Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

KART: JOÃO MANUEL PODE CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO NO KARTISMO NORDESTINO

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Depois da excelente vitória do último sábado (20) pelo Campeonato Paulista, o pernambucano João Manuel (Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo) volta às pistas, desta vez com grandes chances de conquistar mais um título na atual temporada.



Há cerca de três semanas atrás João Manuel garantiu, por antecipação, o título do Campeonato Potiguar na categoria Cadete. E neste final de semana, “em casa”, no Kartódromo dos Guararapes, em Recife, um simples sexto lugar poderá lhe dar o título do Pernambucano. “Simples em termos”, diz Manuel Otaviano, pai de João Manuel. “Conquistar um sexto lugar é bem mais fácil do que uma vitória, lógico. Mas não tenho dúvidas de que teremos muito trabalho para atingir nosso objetivo. O otimismo, porém, é grande”, emenda.



João Manuel tem vivido uma grande fase, comprovada pelos bons resultados que vem obtendo, principalmente desde julho, quando finalizou em 3º no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, boas atuações no kartismo de São Paulo, em especial nas duas últimas semanas, lhe renderam um segundo lugar na Copa São Paulo Light depois de liderar toda a corrida, e uma expressiva vitória no último sábado pelo Paulista. Em ambas o recifense foi o dono da melhor volta.



“O João Manuel está muito confiante em seu próprio potencial. Temos uma equipe muito forte e organizada, a ONS, e o João Manuel tem mostrado muito talento. Então podemos apostar que em 2009 ele estará na luta pelos títulos dos principais campeonatos do Brasil”, garante Manuel Otaviano, pai do piloto apoiado pela Copergás/ Baterias Moura/ JM Automobilismo. “Pelo menos é a isto que nos propusemos quando o João Manuel começou a competir em 2006”, encerra.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: