Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Team Zoolo domina 3ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross

Equipe venceu em três das seis categorias da competição e colocou cinco pilotos no pódio

O Team Zoolo mostrou porque se consolida rapidamente como a equipe de motocross mais forte do nordeste do Brasil. A equipe deu um verdadeiro show ao vencer três das seis categorias da 3ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste, que foi realizado no último fim de semana (13 e 14 de setembro), em Natal, RN.

Cerca de 10 mil pessoas lotaram o Centro Cirne Motos e assistiram à bela perfomance do time Zoolo, que conta com os pilotos Victor Zoolo na categoria 85cc, Rafael Feitosa e Lucas de Almeida na 65cc e Israel Feitosa, nas categorias MX3 e MX1. Ao todo, foram cinco presenças no pódio.

Victor começou bem o fim de semana, conquistando a pole nos treinos cronometrados de sábado na categoria 85cc. No domingo o piloto fez uma largada espetacular conquistando o holeshot. Victor não teve muita dificuldade com a pista técnica, de terreno arenoso que exigiu muita atenção dos pilotos. Ele se manteve concentrado e aumentou o ritmo a cada volta, abrindo vantagem para os demais pilotos e conquistando o primeiro lugar no pódio.

O atleta comemorou com a torcida sua primeira vitória na competição e se mostrou muito emocionado e feliz o resultado. “Lutei e batalhei muito por essa vitória, que é, acima de tudo, resultado de muita dedicação, garra, treinos, força de vontade e apoio da minha equipe, da minha família. Subir no lugar mais alto do pódio entre tantos competidores bons foi emocionante e agora estou ainda mais animado e com vontade de buscar o título do campeonato” festeja Victor.

O piloto da Team Zoolo continua na disputa pelo título da temporada 2008 do Brasil-Nordeste. Ele está em segundo lugar, com uma diferença de apenas cinco pontos para Michael Douglas.

Na categoria 65cc, o pequeno piloto da Zoolo, Rafael Feitosa fez um ótimo treino no sábado e conseguiu a pole. Rafael teve dificuldades e sofreu três quedas, mas se recuperou a tempo de garantir o terceiro posto no pódio da categoria 65cc. Com o bom resultado, o piloto se aproxima ainda mais dos líderes. O atleta Lucas de Almeida, que também faz parte do Team Zoolo, venceu a prova.

Israel Feitosa alcançou a liderança da categoria MX3, na prova realizada em Natal. Nos treinos cronometrados o piloto se manteve no pelotão de frente alcançando a 2ª colocação. No domingo, Israel conseguiu rapidamente a 1ª colocação e abriu uma boa diferença para os demais pilotos com o passar da prova, conquistando mais um primeiro lugar e seguindo na luta pelo título.

Talvan Zoolo, chefe de equipe do Team Zoolo analisou o resultado dos pilotos. “Sem dúvidas foi um ótimo final de semana para a família Zoolo. Os cinco pódios servem para mostrar que o duro trabalho de todos da equipe está sendo muito bem feito, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma.

A Equipe Zoolo volta às pistas para a disputa do Campeonato Brasil-Nordeste no dia 25 de outubro, para a disputa da 5ª etapa que será realizada em Sergipe.


Camilla Mattos Custódio
Assessoria de Imprensa da Zoolo
(31) 84557624

Nenhum comentário: