Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A 4ª etapa do Carioca Off-Road acontece neste sábado

A cidade de Paraíba do Sul, RJ, terá um final de semana bastante agitado, com prova de rali de regularidade para carros 4x4 e 4x2 e diversos shows musicais


08 de julho de 2011 - O Carioca Off-Road 2011 terá sequência amanhã, 09 de julho. A 4ª etapa da competição acontece na cidade de Paraíba do Sul, RJ, conhecida como a "Rainha das Águas Minerais". Pela primeira vez, o evento será realizado no município e já promete ser uma das maiores realizações da região. Um Festival Musical está à espera dos participantes, com apresentações de Nando Reis, Zélia Duncan, Fundo de Quintal, Seu Jorge e muito mais.

O diretor da Pró Rally Rio, Cristiano Serpa, está empolgado com a nova parceria e espera atrair o interesse de 60 duplas de carro, que se dividirão nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários. "Demos um importante passo ao incrementar nosso rali. Essa parceria oferece grandes shows como diversão extra também aos familiares das equipes. A Prefeitura de Paraíba do Sul, através do prefeito Gilberto José da Silva Leal e do Secretário de Turismo, Adriano de Oliveira Silva, nos deram fundamental apoio ao evento", declarou Serpa.

A prova terá aproximadamente 90 quilômetros para os off-roaders da Graduados, Turismo e Turismo Light. O roteiro passará pelas regiões rurais de Paraíba do Sul, percorrendo fazendas dedicadas à criação de gado Nelore, com terreno de terra batida e pedras. Caso chova, há grandes chances de se formar lama. Entretanto, a turma da Universitários terá 100 quilômetros de piso liso, sem grandes obstáculos.

A largada ocorrerá no sábado, às 10:30 horas, na Praça Central Marquês de São João Marcos, e a chegada a partir das 14:00 horas, no Parque de Exposições, local onde acontece o Paraíba do Sul Music Festival. A Pró Rally Rio terá um estande e uma área foi reservada aos competidores para assistirem aos shows.

Para obter mais informações, acesse www.cariocaoffroad.com.br.


Programação

09 de julho - Sábado

08:00h - Abertura de secretaria de prova e início de vistoria:
Local: Praça Central Marquês de São João Marcos - S22º 09'45" e W43º 17'17"
09:30h -Briefing
10:30h - Encerramento de vistoria e largada do carro 00
14:00h - Chegada do carro 00
17:00h - Divulgação da parcial
18:00h - Encerramento e premiação
22:00h - Show com Claudio Zoli e Seu Jorge


Programação de show


Dia 08 de julho

Rodrigo Santos
Renato Rocketh
Zélia Duncan
Nando Reis

Dia 09 de julho

Cláudio Zoli
Seu Jorge





O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes. E apoio da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, Secretaria de Turismo de Paraíba do Sul, Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa, SP Imports e Land Minas. Divulgação Revista 4x4&Cia
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: