Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasileiro de Rally de Velocidade 2011 confirma o calendário

Depois do sucesso da experiência em Passo Fundo, a CNR - Comissão Nacional de Rally da CBA, confirma as datas da segunda metade do Campeonato de 2011



Rio de Janeiro 18 de julho de 2011 - Ainda aproveitando os reflexos positivos do modelo adotado para o 4° evento em Passo Fundo, a CNR divulga o Calendário para os quatro eventos finais do Campeonato de 2011. Além da confirmação da prova mineira em Sete Lagoas e da rodada dupla catarinense em Pomerode, aparece a inédita prova gaúcha de Panambi.

Quatro vira, oito acaba
A primeira metade do Campeonato já se foi com a rodada dupla de Erechim e com as rodadas simples de Itajaí e Passo Fundo. A decisão do campeonato nas diferentes categorias segue aberta e a disputa acirrada. As quatro provas finais de definição, agora com endereço e data certos, podem entrar no planejamento estratégico e logístico das equipes e dos pilotos.

Reforços regionais
A tática de aproveitar a força dos certames regionais funcionou, portanto a prova de Panambi tem o seu grid assegurado. Já as provas de Sete Lagoas e Pomerode vão contar com o reforço dos carros que disputam os Campeonatos Regionais em Minas, Brasília e São Paulo. Uma verdadeira integração que vai se formar como base também para o Campeonato de 2012.

Subsídios e apoios
Para garantir esse sucesso, está sendo aplicada uma equação que combina subsídios de transporte de carros, hospedagem de equipes e principalmente um forte e inédito esquema de divulgação. As imagens colhidas e usadas para a produção do programa fixo de 60 minutos no canal por assinatura ESPN, agora se encontram à disposição de outras emissoras de TV (aberta inclusive), Sites de Internet e Equipes que queiram aumentar o seu alcance de audiência e reforçar os seus compromissos de marketing. Para isso o site www.rallybrasileiro.com.br lista uma série de pacotes de imagens. Desde um programa pronto de cinco minutos, até imagens de cada um dos competidores tomadas nos pontos mais significativos das provas.

5ª etapa - dia 27 de agosto - Panambi - RS
Panambi é o 3º Pólo Metal-mecânico do Rio Grande do Sul e é referência nacional na produção de peças e equipamentos para a indústria de máquinas agropecuárias e veículos automotores e armazenamento e secagem de grãos.

6ª etapa - 17 de setembro - Sete Lagoas, MG
Sete Lagoas é grande polo industrial e comercial e está a aproximadamente 70 quilômetros de Belo Horizonte. Extração de calcário e mármore, siderurgias e indústrias cooperam para um impressionante crescimento anual de 13%.

7ª e 8ª etapas - 05 a 07 de novembro - Pomerode, SC
Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil, além da típica arquitetura germânica, trata Cultura e Turismo com respeito, tem inúmeros restaurantes e festas que celebram as tradições germânicas e a língua alemã como co-oficial.





Carlos Lua Cintra Mauro
55 11 8282 9388
textobras@textobras.com

Nenhum comentário: