Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os pilotos Marcelo e Roberlena completam o Rally Transbahia a bordo de um Suzuki Jimny by DDS


A bordo de um Suzuki Jimny by DDS, o casal de pilotos Marcelo Carqueijo e Roberlena Moraes completou o Rally Transbahia e alcançou o 5º lugar entre mais de 200 participantes. O rali de regularidade teve três dias de competição com roteiro entre Salvador e Porto Seguro.
“O impacto visual do carro impressionou outros participantes que chegaram a fazer fila para conhecer o Jimny”, comenta Marcelo Carqueijo. O Jimny by DDS foi excelente nas curvas, respondendo rapidamente às ações, sem contar sua suspensão que é perfeita para quem gosta de uma boa aventura. Impressionante o potencial do carro, é leve e não agarra nos lameiros ele passa "flutuando", complementa Roberlena.

Sucesso em 188 países
O Jimny é um exemplo de sucesso que se adaptou às transformações do mercado e às necessidades dos clientes sem nunca perder sua essência de um genuíno 4x4. Com 40 anos de criação e evolução, o modelo atingiu a marca de 2,4 milhões de unidades vendidas em 188 países.
Compacto, robusto, mas ao mesmo tempo leve, permite ao motorista desbravar qualquer terreno, seja off-road ou o trânsito da cidade. Um carro para quem tem espírito jovem e aventureiro. A capacidade de manobra é um diferencial garantido pelo reduzido raio de giro, que proporciona agilidade off-road e comodidade para andar e estacionar na cidade.

Informações para a imprensa
Lide Soluções Integradas em Comunicação
Cristina Soares (11) 2711-1624 / (11) 9706-4846/ cristina03@lide.com.br

Nenhum comentário: