Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Credenciamento - BRAZIL SPORTS SHOW

Está aberto o credenciamento para o maior salão de esportes do país, que acontece entre os dias 11 e 14 de agosto, em São Paulo

Prezado (a) jornalista,

O credenciamento de imprensa para o Brazil Sports Show está disponível a partir desta quarta-feira (20/07). O maior salão de esportes do país acontecerá entre os dias 11 e 14 de agosto, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial em veículos de comunicação e, atualmente, em pleno exercício da função. Qualquer solicitação que não atenda a essa exigência não poderá ser atendida.

IMPORTANTE 1: Os pedidos deverão ser feitos utilizando o formulário abaixo, que deve ser encaminhado ao e-mail press@pressconsultoria.com.br

Veículo de comunicação:
Nome:
Função:
E-mail:
Telefone da Redação:
Celular:

As solicitações serão analisadas pela comissão de imprensa do Brazil Sports Show. A concessão ou não de passes de imprensa dependerá de critérios próprios da comissão, assim como da quantidade de vagas disponíveis na sala de imprensa.

A princípio, como regra, o critério estabelece quatro credenciais para TV, duas para sites, jornais e revistas, e uma para rádio. Todas as informações sobre a retirada das credenciais - como local, data e aprovação/reprovação das solicitações - serão informados para os endereços de e-mail fornecidos pelos solicitantes.

IMPORTANTE 2: As solicitações de credenciamento devem ser enviadas IMPRETERIVELMENTE até as 18h do dia 06 de agosto (sexta-feira). Pedidos feitos após esta data não serão atendidos.

A Adventure Sports Fair acontecerá paralelamente ao Brazil Sports Show, o maior salão de esportes do país, no Pavilhão da Bienal. O credenciamento de imprensa é válido para os dois eventos.


Siga o Brazil Sports Show no Twitter @brazilsportshow e acompanhe as novidades sobre o evento em nossa página do Facebook - Brazil Sports Show
Confira também o site do evento: www.brazilsportsshow.com.br

Serviços
Evento: Brazil Sports Show.
Data: 11 a 14 de agosto.
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo.
Horário: quinta e sexta (14hs às 22hs), sábado e domingo (10hs às 20hs).
Ingressos: R$ 17 reais (dia) ou R$ 35 (pacote de quatro dias).


Mais informações para a imprensa:
Press Consultoria
Rodolpho Siqueira / Ricardo Montesano / Fabio Ometto / Mariana Viegas
press@pressconsultoria.com.br
11 3848-8670 / 11 7283-3715
EVENTOS



Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia - São Paulo - SP
Tel. + 55 11 3848.8670 / 11 72833715
press@pressconsultoria.com.br

Nenhum comentário: