Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Kart: Artur Fortunato corre Fórmula Minas e se prepara para o Brasileiro de Sudam Júnior


PIloto de Americana (SP) também estará presente no Brasileiro de Interlagos


Última oportunidade para utilizar o Kartódromo RBC Racing em corridas antes do Campeonato Brasileiro, a Fórmula Minas é uma das atrações do final de semana no kartismo nacional. Mais de 80 pilotos estão em Vespasiano, Grande Belo Horizonte (MG), disputando a competição, a maioria com um único objetivo: preparar-se para o Brasileiro, o mais importante campeonato da temporada.

Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) é um dos pilotos que está aproveitando a boa oportunidade e, juntamente com a ONS Motorsport, sua equipe, trata de preparar-se da melhor maneira possível para tentar a conquista de seu primeiro título nacional. "Temos uma oportunidade única neste final de semana", aponta Ernandes Onassis, chefe de equipe da ONS. "Treinamos nesta quinta e sexta-feira e teremos duas corridas no sábado. Nosso principal objetivo está sendo alcançado e talvez pela primeira vez não entramos na pista pensando em vitória: o que queremos é sair daqui com um kart bem acertado e um piloto bem adaptado ao circuito. O objetivo é vencer sim, mas o Brasileiro", emenda Onassis.

O piloto, que reside em Americana, interior de São Paulo, disputará em Minas Gerais a segunda fase do Campeonato Brasileiro, que será realizada de 25 a 30 de julho. Na pista mineira ele competirá na categoria Sudam Júnior, a mesma que disputa neste final de semana de Fórmula Minas.

"O Artur também disputará a primeira fase, em Interlagos, mas na Júnior. A preparação para Interlagos está sendo feita de outra forma, com muito treino nas pistas de São Paulo", encerra Onassis. O Brasileiro em Interlagos acontecerá entre os dias 11 e 16 de julho.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: