Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NISSAN BUSCA MAIS UMA VITÓRIA NO FIA GT1

JR Motorsports e Sumo Power GT se preparam para a disputa da etapa de Navarra, na Espanha



São José dos Pinhais, 1º de julho de 2011 – Depois de obter os primeiros lugares em Silverstone, as equipes da Nissan disputam neste final de semana, na Espanha, a sexta corrida da temporada 2011 do FIA GT1, que está prevista para o circuito de Navarra, palco de outra vitória Nissan em 2010.



Na última etapa, disputada em junho, em Silverstone, a dupla Michael Krumm e Lucas Luhr, do Nissan GT-R nº 23, da JR Motorsports, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, conquistando também o segundo lugar na Corrida de Qualificação do dia anterior. Os ótimos resultados garantiram que os pilotos tivessem seus nomes incluídos no troféu de prestígio RAC Tourist e deram a eles o primeiro lugar no ranking do Campeonato de Pilotos.



Os oito pilotos Nissan (das equipes JRM e Sumo Power GT), entre eles o brasileiro Enrique Bernoldi, esperam repetir o desempenho dos pilotos alemães neste final de semana. A Corrida de Qualificação de sábado e a dos Campeões de domingo podem ser acompanhadas ao vivo no http://www.gt1world.com/gt1tv









Depois de Silverstone, Lucas Luhr e Michael Krummlutam por mais uma vitória em Navarra neste final de semana



Equipes Nissan 2011



Sumo Power GT

· Nissan GT-R nº 20: Guy Smith (GB) e Enrique Bernoldi (Bra)

· Nissan GT-R nº 21: Jamie Campbell-Walter (GB) e David Brabham (Aus)



JR Motorsports

· Nissan GT-R nº 22: Peter Dumbreck (GB) e Richard Westbrook (GB)

· Nissan GT-R nº 23: Michael Krumm (ALE) e Lucas Luhr (Ger)



###
Para fotos em alta resolução acesse www.nissan.com.br/sala


###

Sobre a Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 111 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Sobre a Nissan
A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011.

Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/

###

NISSAN DO BRASIL – Atendimento à imprensa
Ademir Gonçalves
ademir.goncalves@xcomunicacao.com.br / (11) 2898-7483

Alexandre Tsuneta
alexandre.tsuneta@xcomunicacao.com.br / (11) 2898-7480

Cinthia Curado
cinthia.curado@xcomunicacao.com.br / (11) 2898-7474

Guilhermo Benitez
guilhermo.benitez@xcomunicacao.com.br / (11) 2898-7450


Portal www.nissan.com.br
Twitter twitter.com/Nissan_Oficial
You Tube www.youtube.com/user/nissanoficial
Facebook Nissan Brasil

Nenhum comentário: