Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luís Carlos Martins, do Maranhão, luta por uma vaga na final da Seletiva de Kart Petrobras


Piloto de 15 anos está disputando a prova deste fim de semana do evento, em Imperatriz (MA)


No grid de pilotos que está disputando mais duas vagas para a final da Seletiva de Kart Petrobras neste fim de semana em Imperatriz, no Maranhão, um nome local ganha força. Luís Carlos Martins, de 15 anos, aparece como esperança do kartismo local contra nomes mais consagrados nacionalmente, como Felipe Fraga, John Louis, Johílton Pavlak e Ítalo Leão. As quatro baterias que definirão os classificados para a disputa do prêmio de R$ 110 mil serão realizados neste sábado (2) e domingo (3).

Participando pela primeira vez de uma eliminatória da Seletiva de Kart Petrobras, Luís Carlos demonstra entusiasmo. "Estou muito feliz por participar deste evento pela primeira vez. Tudo é novo para mim ainda, mas estou pegando o jeito de tudo. Correr contra nomes tão importantes do kartismo nacional é uma honra e espero aprender muito ainda com eles. Será um fim de semana muito legal para mim e estou curtindo tudo que acontece".

"Vai ser difícil, muito, mas claro que estou aqui para buscar uma vaga para a final. Seria um sonho participar da prova em Registro, mas vou com calma. Estou começando ainda, tenho muito o que crescer no automobilismo e, para falar a verdade, nem sequer sei ainda o que quero fazer no esporte. Só estou muito feliz por estar aqui", encerra Luís Carlos Martins, de 15 anos, que está competindo pela primeira vez na Seletiva de Kart Petrobras bem na sua terra natal.

Para Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras, a participação de pilotos locais assim comprovam o alcance do evento e o papel de fomento ao automobilismo nacional. "As provas que fazemos em outras praças são muito importantes para este trabalho de trazer nomes diferentes do kartismo à disputa. É muito legal ver estes garotos crescendo e participando conosco e, claro, querendo brigar por um futuro melhor no automobilismo e na vida", encerra.

Por: Cadu Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: