Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Após dois segundos lugares com Leandro Romera, J.Star quer a vitória no Rio de Janeiro

Equipe da Copa Chevrolet Montana conta, também, com Betinho Gresse e Thiago Penido na luta por bons resultados

A J.Star Racing, da Copa Chevrolet Montana, está no Rio de Janeiro, sede da quarta etapa da temporada, neste domingo (3), às 13h12, trabalhando nos últimos detalhes para a disputa após dois segundos lugares consecutivos de Leandro Romera, atual segundo colocado no campeonato com 40 pontos. Betinho Gresse, quinto em Campo Grande, está em 10º com 12 pontos e Thiago Penido em 13º com dez. Os treinos livres já começam nesta sexta-feira (1), no sábado (2), tem mais um treino livre o e classificatório e a corrida, no domingo (3), começa às 13hs.

Buscando sua primeira vitória no ano, Leandro Romera acredita no potencial da J.Star Racing. "A expectativa para o Rio é muito boa. Estamos crescendo constantemente desde o início do ano e não será diferente agora. Conheço muito bem a pista e acredito que temos chances de vencer, mas sabemos da dificuldade que é a categoria. O que importa é irmos bem e continuar somando pontos importantes pensando no campeonato".

Acompanhado de toda família, Leandro espera usar esta motivação extra no fim de semana. "Eu gosto bastante do Rio, da cidade, da pista que é muito legal e estou levando minha família para participar comigo. Esta motivação extra é muito importante, tenho certeza que me darão sorte na corrida. Estamos prontos e vamos para a disputa", encerra. Com a mesma atitude de Leandro, Betinho Gresse espera conquistar seu primeiro pódio pela J.Star Racing.

"Minha estreia na equipe no Velopark não foi tão positiva, mas já crescemos muito juntos em Campo Grande, quando larguei do meio do grid e cheguei em quinto. Agora, no Rio, estou bastante confiante. Estamos cada vez melhores, o carro já se mostrou competitivo e a pista tem características parecidas com as de Campo Grande, então acredito que temos tudo para fazer um grande fim de semana".

Betinho encerra demonstrando entusiasmo por competir no Rio de Janeiro. "Eu adoro o clima da cidade e das pessoas, além da pista que é excelente. Temos grandes chances de conquistar um bom resultado e vamos em busca deste objetivo". Tendo competido no circuito carioca há duas semanas pelo Brasileiro de Spyder Race, Thiago Penido confia que estará entre os mais velozes no domingo.

"Fiz a corrida da Spyder o que me fez aprender alguns dos caminhos da pista. Fiquei feliz com o meu resultado, já que poderia ter vencido a corrida se não fosse uma quebra no câmbio, mas o que importa agora é a Copa Montana e estou pronto. Não será um fim de semana fácil, mas meu objetivo maior é estar constantemente entre os dez mais velozes para, assim, voltar a disputar sempre em busca por pódios. Acredito que podemos fazer isso", encerra.

Confira a programação da etapa da Copa Montana no Rio de Janeiro:

Sexta-feira - 01 de Julho
08h55 - 09h45 - 1º Treino Livre (1º Grupo)
09h50 - 10h35 - 1º Treino Livre (2º Grupo)
13h40 - 14h25 - 2º Treino Livre (1º Grupo)
14h35 - 15h20 - 2º Treino Livre (2º Grupo)

Sábado - 02 de Julho
10h55 - 11h25 - 3º Treino Livre
13h00 - 13h40 - Classificação

Domingo - 03 de Julho
13h12 - Largada Copa Chevrolet Montana

Por: Cadu Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575

Leia mais sobre... J.Star Racing

:: Atrapalhado na classificação, Thiago Penido largará em sétimo no Rio de Janeiro
:: Terceiro pela manhã, Thiago Penido fecha dia na sétima posição
:: Leandro Romera é o chefe de equipe de Thiago Penido no Brasileiro de Spyder
:: Com atuação estratégica, Leandro Romera chega na segunda posição em Campo Grande
:: Leandro Romera largará na quarta posição em Campo Grande pela Copa Montana
:: Primeiro dia em Campo Grande positivo para a J.Star Racing
:: J.Star Racing parte para Campo Grande em busca da vitória
:: Celso Jordão e Betinho Gresse representam J.Star Racing em outras pistas
:: "Este resultado é para Gustavo Sondermann", afirma Celso Jordão
:: Foto: Homenagem Gustavo Sondermann da J.Star Racing
:: Leandro Romera largará em quarto, neste domingo, no Velopark
:: Leandro Romera lidera J.Star Racing no Velopark
:: Introdução J.Star Racing
:: "Trabalho em equipe é a força da J.Star Racing", fala Celso Jordão
:: J.Star Racing quer resultado positivo no Velopark
:: J.Star anuncia Betinho Gresse como seu mais novo integrante




Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: