Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Track Day acontece neste domingo no ECPA

Autódromo será aberto para a participação de carros comuns



O Esporte Clube Piracicabano promove neste domingo (31) mais um Track Day ECPA, um dia inteiro de pista livre para os amantes da alta velocidade se divertirem, conhecerem suas habilidades e os limites de seus carros num ambiente seguro.



De acordo com Daniella Giannetti, organizadora do evento, o track day é amplamente difundido em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. "Vamos dar a chance a quem não é piloto de correr, sem competir, num autódromo profissional com toda organização, conforto e segurança", conta. "Para os inexperientes, instrutores estarão à disposição para acompanhar nas primeiras voltas e mostrar o traçado", completa.



A pista do ECPA tem 2.100 metros de comprimento, com quatro retas e nove curvas, e largura que varia de 12 a 18 metros. O clube oferece toda infraestutura, ambulância UTI, restaurante, estacionamento, box e profissionais qualificados.



As inscrições estão abertas e são limitadas. Para mais informações, entre em contato com o ECPA pelo telefone (19) 3438.7901, e-mail ecpa@ecpa.com.br ou site www.ecpa.com.br.



Programação

Os participantes do Track Day ECPA podem fazer o credenciamento e a vistoria de seus veículos já no sábado (30), das 10 às 17 horas.



Confira a programação do domingo (31):

8h30: Credenciamento e café de boas-vindas

8h30 às 16h: Vistoria

8h30: 1º Briefing (obrigatória a presença dos pilotos da 1ª Bateria)

9h: Início das Baterias

_______________________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

contato@engenhodanoticia.com.br

Nenhum comentário: