Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 7 de maio de 2013

FOTOS: Rubens Barrichello "mata a saudade" da Indy






Brasileiro, que competiu na categoria em 2012, retorna ao Anhembi para rever os amigos

Rubens Barrichello retornou ao Circuito do Anhembi nesta sexta-feira. Desta vez, porém, como convidado. O ex-piloto de F-1, atualmente na Stock Car, marcou presença principalmente nos boxes da KV, equipe por onde correu no ano passado na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

"Fiz muitos amigos e é por isso que voltei. Estou sempre por perto do meu irmão Tony, acho que seria quase falta de educação da minha parte a Indy voltar para a minha casa e eu não vir dar um 'oi'", conta Barrichello, que não esconde a preferência pelo amigo e ex-companheiro Tony Kanaan. 

"Não consigo ter um palpite, pois eu torço tanto para o Tony que, para mim, tanto faz o resto. Mas eu queria que ele pudesse estar lutando pelos três primeiros", completa.


PARA BAIXAR MAIS FOTOS:

As fotos do fim de semana da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé poderão ser acessadas por meio do site oficial da categoria e da página na internet da Fotoarena. 

O endereço é www.fotoarena.com.br/spindy300. É necessário preencher um cadastro. A seguir o site gerará login e senha para uso exclusivo do usuário.

Outra opção é o site internacional da categoria, acessado pelo endereço www.indycarmedia.com. Assim como a versão exclusiva da prova brasileira, o site internacional irá gerar login e senha para uso exclusivo do usuário. Para fazer a sua solicitação, clique na aba "Apply For Access" e siga as instruções.

Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Cleber Bernuci / José Carlos Rodriguez Júnior / Gabriel Navajas / Bruno Ferreira
11. 3144-9997 / 3144-9990
11. 9 5772-9682







Assessoria de Imprensa Oficial.

Av. Cidade Jardim, 350 / 1o Andar
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Tel. + 55 11 3144.9974 / 75 / 76
www.xyzlive.com.br

Nenhum comentário: