Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Francisco Marques acredita em novo pódio na Mitsubishi Lancer Cup



Autódromo Veloccitá, em Mogi Guaçú, receberá a terceira rodada do ano

Neste final de semana, nos dias 24 e 25 de maio, o piloto brasiliense Francisco Marques (WPos | Lust Watches | Bony Açai | VIA | Motul | Nitro Race) segue a sua temporada de competições. Em um ano que se reveza entre as provas de kart e turismo o empresário vive um momento de grande evolução.

Neste espírito ele se dirige nesta quinta, mais uma vez, para o autódromo Veloccitá, no interior paulista, onde disputará a terceira rodada da Mitsubishi Lancer Cup. A competição terá sua programação nesta sexta e sábado com as corridas válidas pela quinta e sexta etapas do Campeonato.

Após ter conquistado o pódio na quarta etapa, disputada no mês passado, Marques acredita que poderá evoluir ainda mais. Contando com o auxílio muito próximo de Duda Pamplona, driver-coach da categoria, assim como do multi-campeão Ingo Hoffman, seus tempos de volta tem melhorado muito e, não fosse a quebra da bomba de combustível na última etapa, poderia ter finalizado a corrida na terceira posição.

"Estou muito animado para as corridas deste final de semana. Diferente do kart, em que estamos tendo um ano marcado por problemas, aqui na Mitsubishi tenho evoluído muito a cada prova. Este é meu primeiro ano competindo em carros de turismo, já consegui um pódio na última etapa e estou certo que posso melhorar ainda mais. Estou confiante em finalizar as provas deste sábado no Top3", comentou o piloto de 42 anos.

A programação oficial desta etapa tem previsto dois treinos de 30 minutos na tarde de sexta-feira. No sábado, as nove da manhã, os carros retornam à pista para a tomada de tempos e, também, as duas corridas. Live-Timing dos tempos em www.racingcrono.com.br.

Foto: Tom Papp - Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Francisco Marques
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis 
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG 
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006 
quickcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: