Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Líder no campeonato, Jean Azevedo segue para mais um desafio em duas rodas




Rally do Velho Chico acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, em Alagoas

* Crédito da foto: Doni Castilho/DFotos

Jean Azevedo, piloto de moto da Equipe Honda Racing, confirma a sua presença em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro, o Rally do Velho Chico, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio no Estado de Alagoas.

Estão previstas duas especiais (trechos cronometrados) com cerca de 125 quilômetros em cada dia, passando por canaviais e estradas de terra. Após a última competição realizada em abril no Rio Grande do Norte, Jean Azevedo assumiu a liderança do campeonato nacional. “Estou animado para este rali. Já estou mais adaptado à nova moto, a Honda CRF 450X, e vou buscar novamente um bom resultado. A prova será uma novidade pra mim, pois é minha primeira participação”, explicou Jean.

As 32 motos inscritas até o momento largarão às 11h no sábado (25) em Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas, ao lado da Lagoa de Jequiá, e percorrerão trechos de alta e média velocidade entre canaviais e estradas.

Já no domingo (26) a competição terá largada e chegada na cidade de Barra de São Miguel e terá características muito parecidas com o primeiro dia, porém com mais trechos em estradas.

A chuva também trará um “tempero extra” para o Rally do Velho Chico. Segundo a organização da prova, o trajeto terá muitas poças e, consequentemente, muita lama. “Estou com uma expectativa muito boa para este rali. Nunca competi na região, mas sei que, além da beleza natural, reserva grandes desafios”, ressalta Jean.

O piloto Jean Azevedo faz parte da Equipe Honda Racing e tem o patrocínio da CCR NovaDutra/ Prefeitura de São José dos Campos, Fazenda Real, Pirelli, Mobil, Avante (www.avante.com), Pirelli, Bieffe e Inmarsat

Assessoria de Imprensa do piloto Jean Azevedo
Ana Carolina Vieira
Fones: (11) 2574.3391 / (11) 9 8336.3391
E-mail: ana@brasildakar.com.br

Nenhum comentário: