Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Techspeed abre quase 100 pontos no Campeonato de Marcas do Light



Fábrica de Santa Catarina fez 86 pontos na quarta rodada, disputada no último sábado.

No último sábado (11) a Copa São Paulo Light de Kart realizou, no Kartódromo Aldeia da Serra, a quarta rodada da competição estadual. Além da competição dos pilotos e equipes as atenções também estiveram voltadas para as disputas do Campeonato de Marcas das chassis.

Esta competição paralela ao Light tem levantado grande interesse de competidores, times e da mídia especializada uma vez que, efetivamente, mede o desempenho deste ou daquele produto conferindo, desta forma, maior credibilidade e confiança aos equipamentos que se saem melhor.

Campeã na temporada 2012 a fábrica catarinense Techspeed segue invicta neste ano. Pela terceira vez na temporada a empresa conseguiu vencer com 82 pontos e, desta vez, com 26 de vantagem para a Kart Mini, que ficou com o segundo posto na etapa. A disputa pela terceira posição está muito acirrada. A ART está cada vez mais se aproximando da Birel, que, por sua vez, conseguiu terminar a rodada no terceiro posto, com 18 pontos. A ART fez 14, Mega Kart 6 e Thunder 4.

A pontuação do Campeonato de Marcas de Chassis, após as quatro primeiras etapas do Campeonato traz a Techspeed na ponta, com 246 pontos. Kart Mini vem em segundo, com 155; Birel em terceiro, com 77; ART em quarto, com 33; Mega Kart em quinto, com 22 e Thunder na sexta posição, com quatro pontos.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light tem sua realização programada para o dia 1º de junho, sábado, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Automobilismo
Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis 
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG 
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006 
quickcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: