Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pilotos Birel Sudam vão ao pódio em diversas categorias na 4ª etapa do Light




Chassis Birel Sudam são destaques na 4ª etapa do Light

A 4ª etapa da Copa São Paulo Light de kart disputada no último sábado 11/05 no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra em Barueri – SP foi realizada em sistema de rodada dupla e para a organização do evento as disputas foram empolgantes e com um alto grau de dificuldades, devidos ao traçado e a categoria dos pilotos que participaram das disputas.
A marca Birel Sudam foi muito bem representada pelos pilotos que participaram das disputas, o apoio e o empenho da fabrica em oferecer apoio técnico está se confirmando na pista (foto). Em praticamente todas as baterias haviam representantes da ofereciam apoio .
Na primeira disputa da etapa o destaque foi para Pietro Sakzenian que realizou as provas com empenho e determinação levando a marca ao pódio na quarta colocação.
Na categoria Cadete o ponto alto da etapa foi a conquista de Felipe Batista que venceu a primeira e chegou em segundo na 2ª bateria, subindo assim no alto do pódio.
Na Junior Menor Gianluca Petecof realizou a primeira bateria fantástica recuperou 13 posições e na segunda bateria mais duas totalizando na etapa 15 posições recuperadas, uma marca muito difícil de ser alcançada por um piloto principalmente em uma categoria bastante disputada e com um alto nível de talentos na disputa.
Na categoria Junior, foram conquistados dois pódios para a Birel Sudam, Rafael Martins na quarta colocação ao conseguir de forma aguerrida um 5º e um 3º lugar nas baterias enquanto Luca Castiglia subia ao pódio na sexta colocação ao conseguir um 9º e um 5º lugar.
 Na categoria Senior, mais pódios para a Birel Sudam. Na Senior Light, Maique Parareli com um 3º e um 4º lugar subiu ao pódio em terceiro. 
Na Super Senior Master, novamente mais  dois resultados positivos para a Birel Sudam com Antonio Carlos Ramos em 5º e Andre Matinha em 6º na premiação dos troféus no pódio.
O resultado geral da categoria Super Senior / Senior B, também foi bastante positiva para a Birel Sudam. Antonio Carlos Ramos subiu ao pódio na 6ª colocação ao finalizar as duas baterias em oitavo lugar.
Na Categoria Graduados, três pódios com pilotos que participaram das disputas com chassis Birel Sudam. Giuliano Forcolin em 4º, Renato Jr. em 5º e André Castro em 6º, conduziram seus karts nas duas provas disputadas com muita determinação em busca dos melhores resultados possíveis na etapa.

Vitória Birel Sudam no Sul Brasileiro em Farroupilha
A Birel Sudam ainda foi destaque na etapa do Sul Brasileiro de Kart disputada em Farroupilha  conquistando o primeiro lugar na categoria Junior com o piloto Gabriel Rebouças.
“Novos pilotos já adquiriram chassis Birel Sudam e para as próximas  corridas mais resultados positivos virão, Disse Ernandes Onassis da Birel”.
O trabalho quando é bem realizado os resultados aparecem e por isso que estamos sempre presentes ao pódio e na etapa do Light fomos em quase todos os pódios. Finalizou Onassis.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria - Velocidade Total

Nenhum comentário: