Livro apresenta um resumo do campeonato e uma grande coleção de fotos assinadas por Fernanda Freixosa
A temporada de 2008 da Copa Renault Clio já está nas páginas de um belo livro. O anuário foi apresentado pela categoria e está disponível para os fãs e jornalistas. Como na edição anterior, o chamado YearBook trás a análise de todas as corridas, o perfil dos pilotos e um balanço do campeonato, que no ano passado foi conquistado pelo piloto José Cordova, da WRacing – time que também foi campeão entre as equipes. Um dos destaques é a grande coleção de imagens assinadas pela fotógrafa oficial da competição, Fernanda Freixosa, em uma coleção que também conta com outro nome conhecido das imagens automobilísticas, Luca Bassani, que cedeu alguns cliques feitos durante 2008 para a publicação.
O anuário cobre a nova fase categoria, que em 2008 passou a utilizar um motor mais potente – agora 2.0 e atingindo até 146 cavalos de potência. Vale a pena acompanhar a intensa luta pelo vice-campeonato de pilotos. Além disso, ganharam evidência na edição eventos especiais como o Renault Road Show, que trouxe para as ruas de São Paulo o Fórmula 1 da escuderia francesa e que contou com a exibição de modelos da Copa Renault Clio; e o concurso “Seja um piloto e deixe o mito para trás”, que premiou o vencedor com aulas de pilotagem e a participação nas provas da categoria.
Roberto Santos, coordenador do projeto e piloto da categoria, acredita que o livro pode ser, além de jornalístico, uma ferramenta de divulgação e promoção, não só da Copa Renault Clio, mas também de competidores e equipes. “Aqueles que têm uma visão um pouco mais abrangente de negócio estão utilizando o anuário como material para complementar suas propostas”, analisou.
Elaborado pela equipe do Portal Webtranspo, o anuário teve direção de arte de Henrique Bolfarine. Um detalhe interessante é o formato bem maior do que a versão anterior e também superior à maioria das publicações do gênero (30 cm x 30 cm), característica que trouxe grandes benefícios visuais para o livro. O anuário 2008 da Copa Renault Clio teve distribuídos 2000 exemplares para pilotos e apoiadores do evento, mas pode ser adquirido pelo preço de 40 reais para (ou R$ 35 para compras acima de três exemplares).
A solicitação de exemplares poderá ser realizada através do email comercial@webtranspo.com.br ou pelo telefone (11) 5681.8797. Para mais informações à imprensa, o e-mail é: rsantos@webtranspo.com.br. Sobre a Copa Renault Clio, favor consultar rs@reunion.com.br.
Mais informações:
Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Texto: Marcos Souza
Fotos: Miguel Costa Júnior
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7863-2965 e 9245-7177
Rádios Nextel: 7*94668 e 104248*12
A temporada de 2008 da Copa Renault Clio já está nas páginas de um belo livro. O anuário foi apresentado pela categoria e está disponível para os fãs e jornalistas. Como na edição anterior, o chamado YearBook trás a análise de todas as corridas, o perfil dos pilotos e um balanço do campeonato, que no ano passado foi conquistado pelo piloto José Cordova, da WRacing – time que também foi campeão entre as equipes. Um dos destaques é a grande coleção de imagens assinadas pela fotógrafa oficial da competição, Fernanda Freixosa, em uma coleção que também conta com outro nome conhecido das imagens automobilísticas, Luca Bassani, que cedeu alguns cliques feitos durante 2008 para a publicação.
O anuário cobre a nova fase categoria, que em 2008 passou a utilizar um motor mais potente – agora 2.0 e atingindo até 146 cavalos de potência. Vale a pena acompanhar a intensa luta pelo vice-campeonato de pilotos. Além disso, ganharam evidência na edição eventos especiais como o Renault Road Show, que trouxe para as ruas de São Paulo o Fórmula 1 da escuderia francesa e que contou com a exibição de modelos da Copa Renault Clio; e o concurso “Seja um piloto e deixe o mito para trás”, que premiou o vencedor com aulas de pilotagem e a participação nas provas da categoria.
Roberto Santos, coordenador do projeto e piloto da categoria, acredita que o livro pode ser, além de jornalístico, uma ferramenta de divulgação e promoção, não só da Copa Renault Clio, mas também de competidores e equipes. “Aqueles que têm uma visão um pouco mais abrangente de negócio estão utilizando o anuário como material para complementar suas propostas”, analisou.
Elaborado pela equipe do Portal Webtranspo, o anuário teve direção de arte de Henrique Bolfarine. Um detalhe interessante é o formato bem maior do que a versão anterior e também superior à maioria das publicações do gênero (30 cm x 30 cm), característica que trouxe grandes benefícios visuais para o livro. O anuário 2008 da Copa Renault Clio teve distribuídos 2000 exemplares para pilotos e apoiadores do evento, mas pode ser adquirido pelo preço de 40 reais para (ou R$ 35 para compras acima de três exemplares).
A solicitação de exemplares poderá ser realizada através do email comercial@webtranspo.com.br ou pelo telefone (11) 5681.8797. Para mais informações à imprensa, o e-mail é: rsantos@webtranspo.com.br. Sobre a Copa Renault Clio, favor consultar rs@reunion.com.br.
Mais informações:
Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Texto: Marcos Souza
Fotos: Miguel Costa Júnior
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7863-2965 e 9245-7177
Rádios Nextel: 7*94668 e 104248*12
Nenhum comentário:
Postar um comentário