Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

KART: MEGA KART VENCE ENDURANCE NO RIO GRANDE DO NORTE E ANUNCIA NOVA PARCERIA PARA 2009

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Satisfeita com os rumos tomados pela fábrica na última temporada, a Mega Kart iniciou 2009 da mesma forma com que terminou 2008, ou seja, com boas novidades e comemorando sua primeira vitória neste novo ano.



No último final de semana, competindo na capital do Rio Grande do Norte, a fábrica paulista de chassis e acessórios venceu o Endurance de Kart, disputado com motores Honda e realizado no Kartódromo da Cidade de Natal. A vitória veio com a dupla Alexandre de Paula e Marcelo Gama, que, pilotando um chassi Mega, completou a prova de três horas de duração na liderança. Em segundo lugar ficou o kart pilotado pelo paraibano Valdeno Brito, piloto da Stock Car.



“Começamos o ano com ótimas notícias. A primeira delas é a bela vitória que obtivemos em Natal, onde as duplas competiram com as três marcas de chassis atualmente disponíveis no Brasil”, conta Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Foi uma prova extremamente disputada, definida apenas em seu final e, assim, começamos o ano com o pé direito”, emenda.



Nova parceria – E a Mega Kart, distribuidora dos motores Honda OEM, fechou nova parceria para a temporada 2009 com dois nomes muito conhecidos no kartismo brasileiro. A partir de agora a Cuca Racing e a Moa Preparações serão os responsáveis pela preparação dos motores Honda de competição que equiparão os chassis Mega já desde o momento em que saírem da linha de produção.



“São nomes extremamente conhecidos e competentes no que fazem. São parceiros de peso, pois a oficina de preparação do Moa é uma das mais bem equipadas do Brasil, enquanto que o Cuca foi o primeiro preparador destes motores no kartismo brasileiro”, elogia Marcos Ferreira, também da direção da empresa. “A Mega Kart agora está mais que pronta para oferecer seus karts com propulsores Honda para todas as categorias, da Cadete ao Sênior”, finaliza o empresário.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: