Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

KART: KART MINI EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATRASOS NA ENTREGA DE MOTORES

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

Tendo em vista as recentes matérias veiculadas na internet, a Kart Mini vem a público, através desta Nota de Esclarecimento, explicar as razões que originaram o atraso na entrega dos motores Riomar MRA1 à RBC, fornecedora de motores para a Copa São Paulo Light e o Campeonato Paulista.

"Ciente das matérias publicadas nestas duas últimas semanas a respeito do atraso na entrega dos motores Riomar MRA1 à RBC, a Mecânica Riomar vem a público prestar o seguinte esclarecimento:

Existem duas razões para que tenham acontecido atrasos na entrega dos propulsores.

- o primeiro deles se refere a uma excessiva demora dos promotores e organizadores da Copa São Paulo Light e Campeonato Paulista em definir qual regulamento técnico deveria ser aplicado nas categorias onde seria utilizado o MRA1.

- o segundo e principal motivo diz respeito ao tradicional recesso de final de ano, tanto aqui no Brasil na Kart Mini, quanto na Itália, onde tem sede o fabricante de parte destes motores. Ambas as empresas voltaram a suas atividades normais a partir do dia 15 de janeiro.

De qualquer forma, a Mecânica Riomar lamenta os incômodos causados e se desculpa com todos seus parceiros e amigos, disponibilizando também os telefones de seu departamento de vendas para contato: Fábio (11) 7384.2707 e Suely (11) 5522.0266."

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer - (51) 8408.2593
Jornalista Resposnável: Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: