Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Copa Vicar: Navarro é o novo companheiro de Sondermann


Piloto também representará Gramacho Racing na Pick-up Racing

A Gramacho Racing confirmou o nome de Rodrigo Navarro como companheiro de Gustavo Sondermann na temporada 2009 da Copa Vicar. O piloto, campeão do Brasileiro de Marcas e Pilotos em 2004, fará uma jornada dupla na equipe de Alexandre Gramacho, já que também disputará a Pick-up Racing nesta temporada.

A maratona não é novidade para Navarro, já que, no ano passado, também participou da Copa Vicar e de algumas etapas da Pick-up Racing. Junto de Sondermann, a idéia de Navarro é reforçar o time na luta por uma vaga na Copa Nextel Stock Car.

“Estou muito empolgado, pois acredito que teremos um ótimo entrosamento, já que andar nas duas categorias na mesma equipe facilitará inclusive a troca de informações, o que acaba ajudando no acerto dos dois carros”, salientou.

Navarro destacou que está indo para uma equipe que tem muito a lhe ensinar. “A equipe é extremamente competente, somado a isso ainda terei o (Gustavo) Sondermann como companheiro, um piloto experiente, onde poderemos fazer um trabalho em conjunto, onde teremos certeza faremos o máximo por resultados positivos nesse campeonato”, destacou.

O time na Pick-up ainda conta com Thiago Riberi, piloto revelação da categoria em 2008 e por Cadu Pasetti, que teve passagens pela Copa Clio e pela Copa Vicar.

A 1ª etapa da Copa Vicar será no dia 29 de março, junto com a Copa Nextel Stock Car e a Stock Jr., em Interlagos. Já a Pick-up Racing faz sua estreia em Curitiba, no dia 12 de abril.



Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: