Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

KART: 2009 COMEÇA COM BONS RESULTADOS PARA A KART MINI NO SUPER KART GP

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


A primeira participação oficial da Kart Mini em provas do kartismo brasileiro na atual temporada terminou com resultados bastante positivos para a fábrica de chassis com o maior número de vitórias e títulos na história do esporte no Brasil. A fábrica paulista esteve presente no Autódromo de Goiânia, onde foi montado um circuito especialmente para a disputa do 1º Super Kart GP, evento que reuniu 35 equipes e 70 pilotos, entre eles muitos nomes consagrados no kartismo e automobilismo brasileiro.



15 equipes competiram com chassi da Kart Mini e especialmente cinco delas se destacaram, finalizando entre os dez primeiros colocados. A dupla Felipe Guimarães/ Luiz Felipe Nasr recebeu a bandeirada em 4º lugar, após pouco mais de duas horas de corrida, seguidos por Pedro Barbosa/ Pedro Bianchini em 5º. Além deles, Igor Veras/ Luis Cordeiro Filho em 6º, Paulo Mendes/ Marcelo Dantas em 7º e Yann Cunha/ Tiago Bernardes em 8º completaram o esquadrão da Kart Mini entre os melhores da prova.



Porém, não foram apenas aquelas cinco duplas que competiram com Kart Mini no Super Kart GP. Jobis Ferreira/ Murilo Mori (18º), Rocha/ Trigueiro (22º), Ramos/ Osório (23º), Márcio Montenegro/ Afonso Di Riolândia (25º), Hiroji Okano/ Cristiano Gomes (27º), Dirani/ Anderson (28º), Lutiane Soares/ Eliezer Oliveira (30º), Matheus Vieira/ Vinícius Perdigão (31º), Giuseppe Vecci/ Beto Monteiro (32º) e Pablo Alves/ Olímpio Abrão (33º) também representaram a fábrica no evento.



O próximo sábado já reserva mais um compromisso para a Kart Mini, uma vez que no Kartódromo de Interlagos, capital de São Paulo, será disputada a etapa de abertura do Campeonato Paulista.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: