O segundo encontro entre equipes, promotores e parceiros da Super Fórmula 2.0, acontecido na última quinta-feira (26/02), nas dependências do Quality Hotel Congonhas, em São Paulo, apresentou formalmente às equipes, as empresas parceiras da categoria que já vem sendo aclamada como a única categoria “verde” no automobilismo latino-americano.
Sob a condução de José Eduardo Ávila, idealizador e promotor da categoria, foram apresentados os projetos desenvolvidos pela Point, empresa responsável pela comercialização e marketing, representada por seu proprietário Eduardo Alcântara Machado e Cynthia Moreira da Silva, gerente da conta. Nesta ocasião foram demonstrados os recursos e projetos, idealizados para que as equipes tenham maior transparência e facilitação junto a seus patrocinadores.
Presente também ao encontro, Valter Cavalcanti, representante da RaceTV, uma das apoiadoras da Super Fórmula 2.0, dissertou brilhantemente sobre o potencial das transmissões ao vivo, que serão feitas por sua empresa, que já atinge, em média, 8.000 internautas simultaneamente, durante as transmissões de provas automobilísticas.
A sequência do encontro foi dada pelos representantes do Instituto Mauá, José Roberto A. Campos e Renato Romio, que aproveitaram para explanar sobre o processo de equalização que será praticado nos motores da Super Fórmula 2.0 e, em seguida responderam a uma verdadeira enxurrada de perguntas, feitas pelos representantes das equipes, que não perderam a oportunidade para esclarecer suas dúvidas e apontar possíveis soluções futuras em prol do evento.
Durante o encontro também foram registradas as participações de Paulo Brein, promotor da Biland Brasil e dos representantes das equipes Faster Motorsport, G.Force, Dragão Motorsport, Fragnani e Capital Motorsport.
A primeira etapa da Super Fórmula 2.0 acontece no próximo domingo (08/03), no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo e fará parte das atividades da segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto.
A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing, supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.
Apoiadores: Universidade Anhembi-Morumbi, Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Oksigeno, Hotel Quality.
Visite o Site da Super Fórmula 2.0 - http://sites.google.com/site/superformulasp2009
Imprensa Super Fórmula 2.0
Texto e Foto: Décio Ribeiro
(11) 7832-1771
Nextel – 55*82*68144
Nenhum comentário:
Postar um comentário