Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Antes de anunciar planos para 2010, piloto lança novo site

Pipo vai anunciar oficialmente os planos para a próxima
temporada em breve
Foto: Insight F1 / Divulgação



Pipo Derani foi o mais jovem brasileiro a competir em categoria de fórmula ano passado


Vindo de uma família apaixonada por automobilismo, Pipo Derani foi um grande destaque em 2009. Competindo pela equipe Motopark Academy no Campeonato Norte-Europeu de Fórmula Renault, o piloto de 16 anos foi o brasileiro mais novo a participar de um torneio de monopostos fora do país. Para esta temporada, Pipo tem grandes planos e começa lançando o seu novo site, mais moderno e de mais fácil navegação.

O endereço é o mesmo, www.pipoderani.com.br, mas agora apresenta muito mais informações. Fotos, notícias, detalhes sobre a carreira do piloto, vídeos, calendário, mural de recados. Essas são apenas algumas das novidades que os fãs de automobilismo e jornalistas poderão encontrar no novo site.

"Acho que a renovação do site é legal porque é mais um lugar em que as pessoas podem me acompanhar. A versão antiga estava muito desatualizada e pesada, então será um bom lugar não só para notícias, mas para curiosidades e muitas outras coisas", disse Pipo, animado com a novidade.

Além do site, Derani já tem planos novos para 2010, e promete estar sempre no limite. "Em breve vamos anunciar o que vou fazer, mas posso dizer que será mais um ano de aprendizado e que vou estar em uma categoria bastante competitiva. Vou dar o meu melhor para conseguir bons resultados", garantiu.

Confira o novo site do piloto: www.pipoderani.com.br

Siga o Pipo no Twitter: @lfderani


ReUnion Press
Rodolpho Siqueira / Cleber Bernuci / Mariana Viegas / Marcos Souza
11. 3848-8672
11. 7283-3715
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: