Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de julho de 2011

Kart: Felipe Drugovich lidera treinos no Brasileiro e acredita em boas possibilidades de títulos

Paranaense disputará nacional em duas categorias

Os dois primeiros dias de atividades do 46º Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo realizado em São Paulo, foram bastante positivos para o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic), que compete em duas categorias, a Cadete e a Super Cadete.

Ao fim de quatro treinos em cada uma das classes de que participa, Felipe liderou e se posicionou sempre entre os primeiros colocados, o que justifica plenamente o otimismo com que saiu do Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, palco da competição. "Estou muito contente com os resultados de hoje. Eles me animam bastante e mostram que poderei brigar pelo título nas duas categorias", disse Drugovich.

Os trabalhos foram intensos na MZ Racing, a equipe de Felipe Drugovich, comandada pelo preparador Mazinho. "Disputar um Campeonato Brasileiro exige muito trabalho da equipe e do próprio piloto. Nestes dois dias todos trabalharam para termos um equipamento competitivo e parece que o objetivo foi atingido", avalia Claudio Drugovich, tio de Felipe. "É claro que estamos apenas no início de tudo e amanhã (quinta) é que tudo se inicia de verdade, com a tomada de tempos e primeiras provas classificatórias. Então temos muito caminho a percorrer se quisermos conquistar os títulos", pondera o tio do piloto apoiado pela Drugovich e Diesel Technic.

A programação oficial do 46º Campeonato Brasileiro prevê a tomada de tempos e primeira prova classificatória nesta quinta-feira (14). A segunda classificatória será disputada na sexta e a Pré-Final e Final no sábado. Os campeões brasileiros serão os pilotos que venceram a prova Final.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: