Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Stock Car: no RJ, Navarro anda no mesmo segundo do líder

Mostrando estar no caminho certo, piloto da Qualicorp JF termina dia em 17º, em um dia que os primeiros 17 ficaram no mesmo segundo

Os treinos desta sexta-feira da Copa Caixa Stock Car mostraram que a Qualicorp JF está na briga para ficar na zona de pontuação em Jacarepaguá, palco da sexta etapa da temporada 2011. Em sua primeira experiência no lendário circuito carioca a bordo do carro da divisão principal, Rodrigo Navarro fechou o dia em 17°, andando no mesmo segundo de Max Wilson, o mais veloz.

"Foi um dia produtivo, como era de se esperar. Aqui é a casa do time, eles possuem um acerto muito bom, e é uma pista que gosto. Temos um carro competitivo para brigar pelos pontos, o que é nosso objetivo", comentou o paulista, que exalta o bom trabalho do time liderado por Jorge de Freitas e torce para que o ritmo continue bom neste sábado.

"Estamos em um caminho muito bom, todos os pilotos estão muito próximos nos tempos e o negócio é torcer amanhã para continuarmos no mesmo caminho para poder buscar um bom lugar no grid e tentar entrar nos pontos", ressalta Navarro. "Aqui, assim como em Campo Grande, se você largar um pouco atrás fica complicado, pois existe muita sujeira na pista, o que dificulta a ultrapassagem", completa.

Neste sábado, os carros entram na pista a partir das 9 da manhã (de Brasília) para o terceiro e último treino livre; a classificação está marcada para as 12h.

Rodrigo Navarro tem patrocínio do Grupo Qualicorp e apoio do site moto.com.br



Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing/Rodrigo Navarro
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069

Nenhum comentário: