Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Kart: Lualoca obteve resultados positivos em seu primeiro Campeonato Brasileiro

Empresa goiana atuou em duas frentes em Interlagos

A Lualoca Gestão e Mídia, que tem seu foco dirigido principalmente ao esporte de alto rendimento, participou da 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, disputada na última semana no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo. E a participação da empresa goiana se deu em duas frentes.

A primeira delas foi como equipe de competições, que atendeu Rodrigo Rappa Filho e João Pedro Rappa, pilotos que pela primeira disputavam um Campeonato Brasileiro. A Lualoca Equipe de Competições teve o preparador Wender no comando do time, que contou também com os mecânicos Washington e Testa.

Rodrigo Rappa Filho (Lualoca / Vitória Provedora Logística) competiu na Mirim e finalizou o Brasileiro em 8º lugar entre 20 pilotos de todas as partes do Brasil. Antes de conquistar este importante resultado para um piloto que iniciou no kartismo a pouco mais de dois meses, Rappa chegou a estar em 3º lugar na prova denominada Pré-Final.

Já João Pedro Rappa (Lualoca / Vitória Provedora Logística), piloto da Cadete, competiu na categoria com o maior número de inscritos, 43. Ao fim de uma prova final bastante disputada e difícil, o jovem piloto finalizou em 23º lugar não sem ter estado bem posicionado nas provas anteriores, as classificatórias e a Pré-Final.

"Foi o primeiro Brasileiro de cada um dos meninos e os objetivos de proporcionar sua participação em um evento de alto nível e de oferecer a eles enorme aprendizado foram plenamente alcançados", diz Rodrigo Rappa, pai dos meninos. "Tudo o que vivemos nesta semana em Interlagos faz parte do planejamento da equipe e dos meninos para o Brasileiro do ano que vem", salienta.

Em outra frente, agora como patrocinadora, a Lualoca Gestão e Mídia esteve presente apoiando o também goiano João Sérgio Câmara. O piloto competiu na Sudam, que reuniu os pilotos "top" do kartismo brasileiro, e foi um dos destaques ao garantir um lugar na primeira fila do grid de largada. Nas corridas esteve sempre entre os primeiros colocados, mas uma acidentada prova Final o fez terminar o Brasileiro em 7º.





KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: