Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Após estrear na Mitsubishi Cup, ao lado de Josi Koerich, José Roberto Vaz faz planos para 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br


Cadu Rolim/Autoterra
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla competiu pela categoria L200 Triton ER

Alta | Web
Cadu Rolim/Autoterra
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vaz aprovou o circuito veloz e o carro e ficou animado para temporada 2014

Alta | Web
Cadu Rolim/Autoterra
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vaz e Josi durante a etapa de Indaiatuba, no último fim de semana

Alta | Web

Após estrear na Mitsubishi Cup, ao lado de Josi Koerich, José Roberto Vaz faz planos para 2014

Piloto aprovou o circuito veloz e técnico do campeonato, como também o carro, e vai se preparar para a próxima temporada

"Definitivamente não é nada bom ficar afastado dos grids. Estava até enferrujado, não sei como aguentei ficar quatro anos longe disto tudo", foram as palavras do piloto José Roberto Vaz, logo após a sétima etapa da Mitsubishi Cup, disputada no último fim de semana, em Indaiatuba, no interior paulista.

A bordo de uma L200 Triton ER, Vaz estreou no campeonato na prova final da temporada 2013 e contou com a navegação da experiente Josi Koerich que aceitou o convite para apresentar o piloto ao "universo da Cup", um dos campeonatos de rallly cross country de velocidade mais competitivos do País. O piloto não foi atrás de resultados, mas apenas buscar a adrenalina da prova e conhecer o circuito veloz e saiu de lá muito animado.

"Adorei a prova, gostei muito do carro e de toda a infraestrutura oferecida aos competidores. Sem falar na navegação da Josi que é muito profissional, tanto que estava até meio apreensivo para não desapontá-la durante esta estreia. Mas foi demais", ressalta o piloto. "Fiquei bem animado para fazer a próxima temporada da Cup. Falta acertar alguns detalhes e me planejar, mas vontade não falta para voltar a acelerar em 2014", completa Vaz.

Para a catarinense, que está desde 2.000 competindo, foi uma satisfação navegar para piloto nesta prova. "O José Roberto é um muito concentrado e focado, segue ao pé da letra as dicas e foi melhorando a cada bateria. Na terceira, mais confiante pode fazer a melhor volta. Fiquei muito feliz de ter navegado para ele e foi bem válida esta experiência", afirma Josi.

O piloto é um apaixonado por off-road há alguns anos. Já participou de várias provas do Rally de Regularidade e iniciou no Rally Cross Country em 2009, quando fez dupla com Glauber Fontoura (na época seu navegador) e participou de algumas provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, entre elas, os tradicionais Rally dos Bandeirantes e o Rally dos Amigos.

Das três voltas de 34 quilômetros no exigente circuito, montado na Fazenda Pimenta, a dupla completou duas delas. Durante a segunda bateria, um dos pneus destalonou e acabou prejudicando o desempenho deles. A pista era de muita velocidade, com variações de piso, curvas e em meio a um canavial.

Após sete etapas, disputadas em Ribeirão Preto (SP), Mafra (SC), Analândia/Pirassununga (SP), Jaguariúna (SP), Mogi Guaçu (SP) e Indaiatuba (SP), foram conhecidas as duplas campeãs das categorias Pajero TR4R, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master e L200 Triton RS.

Contatos com Imprensa:
Mércia Suzuki
Tel. + 55 11 9 9705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: