Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jornalistas elegem Musa do Brasil Motorcycle Show - http://jornaldoautodromo.com.br


Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Estudante de 22 anos foi eleita pelos jornalistas presentes ao evento

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Jessyca Duarte, musa do Brasil Motorcycle Show

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Musa com a camiseta oficial do evento, produzida pela Affliction

Alta | Web
Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Modelo trabalhou no estande da Savages

Alta | Web

Jornalistas elegem Musa do Brasil Motorcycle Show

A modelo Jessyca Duarte foi escolhida a Musa do Brasil Motorcycle Show por um júri formado por jornalistas presentes ao evento, que reuniu 17 mil pessoas no Expo Renault Barigui neste final de semana (22, 23 e 24 de novembro).

Com 22 anos, a estudante de Publicidade e Propaganda ganhou diversos prêmios pela conquista, entre eles um kit da Gasoline Soul, cerveja artesanal produzida especialmente para o festival do motociclismo "premium", roupas e a camiseta oficial do evento, fabricadas pela marca americana Affliction.

O Brasil Motorcycle Show apresentou, além dos principais lançamentos do mundo duas rodas, novidades em acessórios, customização de motos, roupas, tatuagens, capacetes e inúmeras opções de entretenimento.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A primeira edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 22 e 24 de novembro de 2013 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada, reuniu as principais marcas, atrações e categorias do mundo duas rodas. Entre as marcas participantes estavam: BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha. O evento também contou com lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show teve o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e Brahma 0,0%, e contou com apoiadores como Fiat Automóveis, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: