Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kart: Líder após nova vitória, Gustavo Morales chega confiante à decisão da Copa Aldeia da Serra - http://jornaldoautodromo.com.br

TV Racing
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Morales

Alta | Web

Kart: Líder após nova vitória, Gustavo Morales chega confiante à decisão da Copa Aldeia da Serra

Piloto de apenas 10 anos pode conquistar seu primeiro título no kartismo paulista

O jovem Gustavo Morales (Steel Blindagens | Ninim Auto-Center | Colégio Liceu Santa Cruz | Fluair Válvulas | Polytech Vedações | Maranello Kart | APKA | Garage Burger), de apenas 10 anos, deu outro passo importante rumo à conquista de seu primeiro título de campeão no kartismo paulista.

Morales venceu a penúltima etapa da Copa Aldeia da Serra de Kart, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP) e assumiu a liderança da categoria Cadete. O piloto agora soma 87 pontos, contra 83 do líder anterior, faltando apenas uma prova para o final da competição.

No próximo domingo (1º) Gustavo Morales poderá até mesmo chegar em segundo na última etapa da Copa Aldeia da Serra para ficar com a taça de campeão. A rodada terá início às 10:30 da manhã de domingo.

"Estou muito confiante e me preparando muito para a decisão. Acredito que encontramos o acerto ideal, o que me permitiu vencer as duas últimas etapas e recuperar a liderança do campeonato no momento certo. Agradeço aos meus patrocinadores, que sempre acreditaram no meu trabalho, e ao meu preparador Eduardo Teodoro, da Maranello Kart Racing, por estar sempre ao meu lado", disse Gustavo após a vitória na última prova.

E, antes mesmo do encerramento da temporada, Gustavo Morales já iniciou os treinos visando 2014, quando sairá da Cadete e passará a competir na Júnior Menor.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: