Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Toyota RZ está pronta para o desafio final do Brasileiro Marcas em busca do título - http://jornaldoautodromo.com.br



Bruno Terena/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Bruno Terena/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Galid Osman

Alta | Web
Bruno Terena/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Bruno Terena/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Galid Osman

Alta | Web

Toyota RZ está pronta para o desafio final do Brasileiro Marcas em busca do título

Candidatos ao título Ricardo Zonta e Galid Osman vão em busca de vitórias nas provas finais em Curitiba, rodada dupla valerá o dobro de pontos e promete decisão eletrizante

A Toyota RZ encara o último desafio da temporada da Copa Petrobras de Marcas, neste final de semana, em Curitiba. Os dois pilotos da equipe, Ricardo Zonta e Galid Osman, estão entre os candidatos ao título e vão para o tudo ou nada na capital paranaense. A equipe que venceu quatro vezes na temporada, duas vezes com cada piloto, quer encerrar o campeonato com vitórias e o título de 2013.

"Sabemos que não vai ser uma decisão fácil, pois a categoria tem tido um equilíbrio incrível durante toda a temporada, com sete vencedores diferentes, em 14 corridas. Mas temos boas expectativas, principalmente pelos nossos desempenhos recentes e por correr em casa o que torna essa disputa ainda mais emocionante. Espero poder contar mais uma vez com a torcida paranaense, que é apaixonada por automobilismo, quem for ao autódromo verá um grande espetáculo", afirmou o paranaense Ricardo Zonta.

Vice-campeão no ano passado, Zonta mira agora o título inédito. Com 167 pontos o ex-F1 está na segunda posição da tabela de classificação. O líder Ricardo Maurício tem 184. Já Galid tem 151 e é o sexto colocado. A última rodada dupla do ano, entretanto, conta com pontuação dobrada. Ou seja, 100 pontos estão em jogo e Galid tem chances.

"Fico muito feliz em brigar pelo título. Será uma decisão bem difícil, mas tudo está em aberto. Vou dar o meu melhor e espero poder ter muito o que comemorar ao fim das provas do domingo", disse Galid. Outros cinco pilotos também estão nessa briga: Denis Navarro, Alceu Feldmann, Felipe Gama, Vitor Meira e Vicente Orige.

Mas a briga pelo título entre os pilotos não é a única que promete agitar o final de semana em Curitiba. A disputa pelo título entre as montadoras também está quente, com a Toyota em segundo lugar com apenas 27 pontos a menos que a primeira colocada. Já entre as equipes, a Toyota RZ de Zonta e Galid lidera com 340 pontos.

As duas corridas de Curitiba estão marcadas para as 09h05 e 12h47 (horário brasileiro de verão), com 30 minutos de prova + 1 volta, em cada corrida. A Band abre a transmissão da etapa às 12h30, com a segunda prova ao vivo.

Confira a programação
Sábado - 30 de novembro
08h40 - 08h50 - Shakedown
09h50 - 10h35 - 1º Treino livre - Grupo A
10h45 - 11h30 - 1º Treino livre - Grupo B
12h30 - 13h15 - 2º Treino livre - Grupo A
13h25 - 14h10 - 2º Treino livre - Grupo B
16h10 - 16h20 - Classificação

Domingo - 1º de dezembro
Corrida 1
09h05 - Largada (30 minutos de prova + 1 volta)
09h40 - Pódio

Corrida 2
12h47 - Largada (30 minutos de prova + 1 volta)
13h20 - Pódio

Assessoria de Imprensa Toyota RZ
Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
(51) 8142.2602






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: