Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Scuderia PCR destaca evolução nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero - www.jornaldoautodromo.com.br


Rodrigo França RF1




Scuderia PCR destaca evolução nas 500 Milhas de Kart Beto Carrero


As grandes estrelas do time são Felipe Nasr, piloto brasileiro da GP2, e Beto Monteiro, atual campeão brasileiro e sul-americano da Fórmula Truck

A Scuderia PCR, que fez sua estreia no Brasil na edição da prova das 500 Milhas de Kart Beto Carrero de 2012, destaca evolução neste ano após os primeiros treinos livres no kartódromo situado dentro do Parque, em Penha, Santa Catarina.

"Estamos em evolução. Os tempos dos treinos mostram isto. Nossos karts estão andando forte, o #55 e o #78 estão entre os dez melhores. O kart dos jornalistas também está andando muito bem. Precisamos dar uma melhorada no #88, mas iremos acertar isso em breve. Vamos focar para manter essa melhora constante", disse Walter Savaglia, manager da Scuderia PCR Brasil.

As grandes estrelas do time são Felipe Nasr, piloto brasileiro da GP2 que negocia sua entrada na Fórmula 1, e Beto Monteiro, atual campeão brasileiro e sul-americano da Fórmula Truck. A grande novidade é Ernani Kuhn, atual campeão das 500 Milhas, que também está integrando o time.

O time da Scuderia PCR está competindo contra 52 equipes na 17ª edição das 500 Milhas de Kart Beto Carrero, prova que será disputada neste sábado e deve ter duração de cerca de 11h.

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Scuderia PCR
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Scuderia PCR
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Scuderia PCR
Alta | Web



Nenhum comentário: