Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 23 de novembro de 2013

Campeões! Lucas Moraes e Kaique Bentivóglio vencem a Mitsubishi Cup na categoria Triton ER Máster - www.jornaldoautodromo.com.br




TEXTOBRAS MARKETING E COMUNICAÇÃO LTDA

Campeões! Lucas Moraes e Kaique Bentivóglio vencem a Mitsubishi Cup na categoria Triton ER Máster

Em seu 2º ano competindo na Mitsubishi Cup, Lucas Moraes mostra que sua evolução é merecedora do título 2013 e que a parceria com Kaique foi certeira. Juntos, eles agora comemoram o título de uma temporada conquistada com muita garra em meio a um grid de excelentes pilotos e navegadores



Indaiatuba, SP, 23 de novembro de 2013 - Em 2012, Lucas Moraes chegou a Cup querendo descobrir os segredos de um rally onde a estratégia é acelerar cada vez mais e melhor. O garoto que há menos de um ano havia chegado as pistas nacionais após trocar o motocross americano pelos rallys brasileiros entendeu que era hora de deixar de lado as estratégias das tradicionais provas cross country e investir em um outro estilo, ainda mais ousado em se tratando de superar limites. Naquela 1ª temporada o objetivo era apenas chegar ao pódio. Entrou e saiu sem subir no topo dele. Frustrante? Um pouco. Mas, por outro lado, instigante!

Em 2013 o objetivo era outro: vencer uma etapa. Depois duas, depois o campeonato. E isso cercado de gente boa, talentosa e super competitiva. Deu certo! Neste sábado, Lucas Moraes e Kaique Bentivólglio venceram todas as especiais do dia, e faturaram a etapa final e o Campeonato!

3 centésimos, 12 e 4 segundos
Essa foi a margem de vantagem que Lucas teve em cada especial de hoje sobre o 2º colocado. Ao seu lado, Kaique cantava o ritmo que levaria a vitória, e assim a dupla embalou forte e concentrada em cada curva, reta, desnível e retomada na pista de 34km. Colado neles, seu maior concorrente na Cup: Zé Hélio. Campeão sempre, seja competindo de moto, carro e ou carrinho de rolimã. Ele é um dos mais talentosos pilotos do Brasil e ter um cara desse na sua cola e impor seu tempo, não é tarefa fácil.

"Eu sei apenas que precisava ganhar e ganhei. Era o nosso objetivo. Era a nossa missão! O resto era distração", brinca Lucas, que complementa," Esse é um ano incrível, onde fica cada vez mais nítido que quando estamos dispostos a aprender e nos esforçar colhemos só coisas boas. A parceria com o Kaique é excelente! Juntos estamos chegando ao nosso objetivo e só tenho agradecer ao meu navegador pela parceria, ao meu pai, que é o meu maior incentivador, aos meus patrocinadores, a MegaMit e Dunas, e a Mitsubishi que nos proporciona um campeonato sensacional".

Agora é hora de comemorar!
Por que dia 14 de dezembro Lucas terá outra prova de fogo, a final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. E por lá, a regra é a mesma, para ser campeão será preciso vencer ou vencer! Que venha o próximo desafio!

Marcio Machado
Clique na imagem para fazer o Download...
Kaique Bentivóglio e Lucas Moraes - dupla nº 1 na Cup 2013
Alta | Web

Marcio Machado
Clique na imagem para fazer o Download...
Campeão 2013 - Triton ER Máster
Alta | Web


Nenhum comentário: