Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Equipe Roncar faz últimos ajustes para Etapa de Brasília



Os pilotos da Equipe Roncar de Motovelocidade, Murilo Colatreli e Igor Calura já estão em Brasília para participar da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que acontecerá no próximo fim de semana (17/08), no autódromo Nelson Piquet, em Brasília, DF.

Eles iniciam os treinamentos de reconhecimento do circuito de Brasília neste domingo (10/08), quando já poderão correr na parte interna do autódromo, conhecida como “circuitinho”. A partir do dia 11, a pista completa será liberada. O encerramento dos treinos é no dia 13.

O Campeão Brasileiro de Motovelocidade em 2006, na categoria Supersport, Murilo Colatreli, vinha na vice-liderança do campeonato brasileiro até a etapa de Campo Grande, quando se contundiu nos treinos. Ele retorna às pistas nesta etapa, buscando recuperar os pontos perdidos.

Igor, 2º colocado da categoria 250 cc no Campeonato Brasileiro do ano passado, vem de um 1º lugar na etapa de Santa Cruz do Sul (RS) e de ótima prova realizada em Campo Grande. O paulista estava entre os ponteiros até a última curva, quando sofreu um acidente. Igor chegou no 8º lugar.

Os jornalistas que quiserem acompanhar o evento já podem solicitar o credenciamento no site da Yes Sports, empresa responsável pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Motociclismo. O endereço é www.yessports.com.br.

A Roncar apóia o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
Mais sobre a Roncar
A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

//////////

Nenhum comentário: