Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Roncar apresenta novos pilotos




Uma das principais equipes de Motovelocidade do Brasil, a Roncar tem mais dois integrantes. Os goianos Túllio José e Ricardo Oliveira se juntam a Igor Calura e Murilo Colatreli e entram para o time da Roncar.

Os dois novos pilotos são do estado de Goiás e são os únicos integrantes da Equipe Radical Gyn. Ela foi criada no começo deste ano por Túllio, que explica como nasceu a parceria. ”Eu e o Ricardo já corríamos individualmente, mas de forma desorganizada, dividindo o mesmo box e o mesmo mecânico. Resolvemos então organizar a situação para tentar conseguir melhores resultados”, conta.

Eles estão atualmente disputando o Campeonato Goiano de Motovelocidade e brigam pelo título. Ricardo é o atual 3º colocado na categoria Superbike A, enquanto Túllio é o primeiro na categoria B do Campeonato Goiano e 13º no Campeonato Brasiliense, na categoria superbike.

Túllio tem em seu currículo o 3º lugar no Campeonato Goiano de Motovelocidade em 2000 e a 1ª colocação na 1ª e 2ª etapas no Campeonato Goiano de 2008. O piloto se mostra empolgado com o apoio que começa a receber da Roncar. “Vou fazer de tudo para retribuir esse apoio da Roncar, que é fundamental para a minha carreira. Estou trabalhando forte para voltar logo às pistas e dar o melhor de mim” afirma o piloto que se recupera de uma contusão e por isso não pode disputar de três etapas do campeonato brasiliense.

O companheiro de equipe de Túllio, o também goiano Ricardo, tem grandes chances de se tornar o campeão Goiano na categoria Superbike A. Ele conseguiu ótimos resultados nesta temporada, como o quarto lugar na primeira etapa do campeonato goiano e terceiro lugar na segunda etapa. O piloto está a apenas dez pontos do segundo colocado e 16 pontos do primeiro.

Ricardo espera adicionar ao seu já vitorioso currículo o título de campeão goiano. “Fiz ótimas provas e ainda estou na luta pelo título”. O piloto já foi 2º colocado na Copa Suzuki em Brasília na categoria Superbike e 3º colocado no Campeonato Goiano categoria A.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Camilla Mattos Custódio
Assessoria de Imprensa da Roncar
(31) 84557624
www.roncarpress.com.br

Nenhum comentário: