Gaúcho, único brasileiro na categoria, faz sua estréia na Europa
Em sua estréia no Velho Continente, Cláudio Ricci (Cielo/Mad Croc/Mahle) já deixou uma boa impressão diante dos outros competidores da GT3 Europeia, que conta com um grid de 41 carros, com a participação de 82 pilotos. Em Brno, palco da quarta rodada dupla da temporada, o gaúcho foi o mais rápido entre as equipes que correm de Ferrari.
“O primeiro treino foi muito bom. Na minha quarta volta na pista fiz o melhor tempo entre os Ferrari, pois tem muito trânsito. Dei sete voltas, apenas duas limpas”, explicou o único brasileiro da categoria, que divide o modelo F430 com o argentino José Balbiani, 12º na primeira sessão.
Já no segundo treino, uma bandeira vermelha atrapalhou o trabalho de Ricci e Balbiani, já que a dupla da Kessel andou muito pouco, ficando em 17º. Agora, para a classificação de amanhã, o gaúcho teme o tráfego, já que a pista é bastante seletiva e as chances de completar muitas voltas são poucas.
“O circuito é muito bom, mas com subidas fortes, que não favorecem muito os Ferrari, mas estou muito confiante em um resultado positivo”, completou Ricci, que utiliza, na República Tcheca, toda a experiência obtida no GT3 Brasil.
Foto: SRO
www.claudioricci.com.br
Atenciosamente
Glauce Schutz e Cacá Rabello
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
caca@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602/8189.6123
Nextel: 82*36383/82*24494
Nenhum comentário:
Postar um comentário