
Dupla do Dodge Viper Coupé V10 se aproximou do tempo obtido ontem no treino de classificação, que garantiu a eles o quarto lugar no grid de largada das duas corridas de hoje
Embora as previsões iniciais indicassem uma rodada dupla difícil para os Dodge Viper Coupé V10 no Rio de Janeiro – por causa da existência de poucos trechos de reta no que restou do Autódromo de Jacarepaguá –, os treinos classificatórios e o warm up deste domingo mostraram que o modelo norte-americano pode ser considerado, sim, um dos candidatos ao pódio na quinta rodada do Telefônica Speedy GT3 Brasil.
A dupla Lico Kaesemodel e Alceu Feldmann, quarta colocada em ambas as sessões de classificação de ontem, liderou o treino de aquecimento desta manhã com o tempo de 1min12s079. Na segunda colocação terminaram Paulo Bonifácio e Ingo Hoffmann, com Lamborghini Gallardo V10, que estabeleceram a marca de 1min12s414. O Ferrari F430 V8 de Renato Cattalini e Antonio Jorge Neto ficou em terceiro, com 1min12s536. O resultado completo da sessão desta manhã em Jacarepaguá é o seguinte:
1º) L.Kaesemodel/A.Feldmann (VC, PR/PR), 1:12.079, média de 166.61 Km/h
2º) P.Bonifacio/I.Hoffmann (LG, SP/PR), 1:12.414
3º) R.Cattalini/Jorge Neto (F4, PR/SP), 1:12.536
4º) C.Ricci/R.Derani (F4, RS/SP), 1:12.540
5º) C.Rosa/S.Lucio (F4, RS/SP), 1:12.616
6º) W.Derani/G.Losacco (F4, SP/SP), 1:12.631
7º) F.Longo/D.Serra (F4, SP/SP), 1:12.634
8º) A.Mattheis/X.Negrão (FG, RJ/SP), 1:13.251
9º) W.Salles/R.Rosset (FG, RJ/SP), 1:13.317
10º) R.Matias/M.Stumpf (VC, RS/RS), 1:13.511
11º) W.Ebrahim/F.Ebrahim (VC, PR/PR), 1:14.070
12º) E.Fittipaldi/V.Brito (P9, SP/PB), 1:14.389
13º) E.S.Ramos/L.Almeida (FG, SP/SP), 1:14.925
14º) W.Fittipaldi/A.Hermann (P9, SP/SP), 1:16.247]
LEGENDA
FG – Ford GT V8
P9 – Porsche 997 GT3 Cup S Boxer
VC – Dodge Viper Competition Coupé V10
LG – Lamborghini Gallardo V10
F4 – Ferrari F430 V8
Mais informações:
Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Texto: Rafael Durante
Fotos: Miguel Costa Jr.
Press Consultoria Ltda
Fones: (11) 7863-2965 e 9245-7177
Rádios Nextel: 7*94668 e 104248*12
Nenhum comentário:
Postar um comentário