Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carros Troller têm assistência mecânica gratuita no Transparaná 2013



Equipe da Trilha Eurocar estará à disposição dos competidores durante toda a prova

A concessionária Trilha Eurocar oferece pelo sexto ano consecutivo um estoque volante de peças e assistência mecânica gratuita para todos os transparanaenses que disputam a prova com carros Troller. São peças de reposição para troca imediata, caso necessário, e equipe de mecânicos credenciados e treinados que estarão à disposição dos competidores, que correm com veículos da marca, durante toda a prova.

Os competidores que precisarem de auxílio nesta 19ª edição do Transparaná terão custo somente de peças, uma vez que a assistência mecânica é gratuita. A Trilha Eurocar é considerada a melhor concessionária da Troller do Brasil e a única revenda da marca no Paraná, entre as 23 espalhadas pelo país.

A disputa do Transparaná Troller 2013, que começou nesta segunda-feira (21), vai até o próximo sábado (26). A largada da prova aconteceu em Guaira, no oeste do Paraná, e a chegada será na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral do estado, onde será realizada a grande festa de encerramento e a premiação dos vencedores.

A competição, promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Peleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: