Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pitanga recebeu transparanaenses no final da 7ª etapa do rally


 


Na tarde desta quinta-feira (24), competidores seguem com destino a Prudentópolis, onde finalizam o quarto dia de prova

Depois da largada em Ivaiporã para o quarto dia de disputa do Transparaná Troller 2013, na manhã desta quinta-feira (24), o rally completou a 7ª etapa da prova na chegada à cidade de Pitanga, na região central do Paraná. Neste trajeto, os competidores tiveram desafios de pilotagem e navegação em estradas de lavoura de soja e milho e reflorestamentos de pinus e eucalipto, com muitos laços e poeira que chegava a encobrir os carros.

A pit stop para o almoço, gentilmente cedido pela Prefeitura Municipal, foi na Paróquia Sant'Ana, no centro da cidade. A passagem por Pitanga também teve grande apoio do Jeep Clube local. Na tarde desta quinta-feira, o comboio da 19ª edição do Transparaná 2013 deixa a região mais central rumo ao centro-sul do estado. A 8ª etapa será finalizada em Prudentópolis, onde os competidores começam a chegar por volta das 16h30, na Praça Municipal Firmo Mendes de Queiroz, localizada na Av. São João, principal avenida da cidade.

De Prudentópolis, a disputa do Transparaná Troller 2013 segue para Curitiba, nesta sexta-feira (25), fazendo uma parada para o almoço em Irati. No sábado (26), deixa a capital com destino ao litoral do estado, onde termina a competição e acontece a grande festa de encerramento e premiação dos grandes campeões da 19ª edição do considerado maior rally de regularidade da América.

O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Paleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.





Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: