Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de março de 2013

Abertura do credenciamento para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé




A partir de hoje os meios de comunicação interessados podem solicitar credenciais

Prezado (a) jornalista,

O credenciamento de imprensa para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé está disponível a partir de hoje (19/03). A única prova da Fórmula Indy na América do Sul acontecerá no dia 5 de maio no circuito montado na área do Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista.

O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial em veículos de comunicação e, atualmente, em pleno exercício da função. Qualquer solicitação que não atenda a essa exigência não poderá ser atendida.

IMPORTANTE 1: Os pedidos deverão ser feitos utilizando o formulário que pode ser baixado através DESTE LINK .

IMPORTANTE 2: Na devolução do formulário preenchido para o email press@xyzlive.com.br, é necessário o envio de uma foto com resolução de 300 dpi, formato 3x4 cm, IDENTIFICADA COM O NOME DO JORNALISTA CONSTANDO NO NOME DO ARQUIVO. 

IMPORTANTE 3: As solicitações de credenciamento devem ser enviadas IMPRETERIVELMENTE até as 12h00 do dia 10 DE ABRIL. Pedidos feitos após esta data não serão atendidos.

IMPORTANTE 4: No caso de credenciamento de mais de um profissional, favor utilizar o mesmo formulário, apenas acrescentando uma linha extra ao formulário (usando os controles copiar+colar do Excel).

As solicitações serão analisadas pela comissão de imprensa da Indycar (EUA) e da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. A concessão ou não de passes de imprensa dependerá de critérios próprios da comissão, assim como da quantidade de vagas disponíveis na sala de imprensa.

A princípio, como regra, o critério estabelece duas credenciais para jornais e revistas, um para sites, um para emissoras de rádio e três para TV. 

Todas as informações sobre a retirada das credenciais - como local, data e aprovação/reprovação das solicitações - serão informados para os endereços de email fornecidos pelos solicitantes.

IMPORTANTE 5: Devido ao volume de solicitações, e para atender a todos com rapidez, NÃO serão fornecidas informações por telefone. 

Serviço:
Prova: Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé
Data: 5/5 (domingo)
Horário: 12h30
Local: Sambódromo do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo (SP)
Credenciamento de imprensa: de 19/03 a 14/04


Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Os valores para os 13 setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 55 (meia entrada no setor H) a R$ 800,00 (setor VIP). Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior. As vendas serão finalizadas no dia 26 de abril, caso ainda haja a disponibilidade de ingressos até esta data - alguns setores, como o H e o L, já estão em seu segundo lote de vendas.


Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo.

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Gabriel Navajas
11. 3144-9997 / 3144-9990
11. 9 7282-9888

Nenhum comentário: