Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Stock Car: Bom desempenho de Zonta e Tuka colocam BMC Racing na terceira posição no campeonato de eq





Em casa, Zonta chega em sexto e equipe entra na briga de gigantes das equipes da Stock Car
O bom desempenho de Ricardo Zonta e Tuka Rocha nas duas primeiras etapas da temporada 2013 da Stock Car, colocaram a BMC Racing na terceira posição do campeonatos por equipes. 

A disputa envolve nada mais nada menos que as gigantes da categoria, Red Bull e Eurofarma, que monopolizaram os títulos dos últimos dez campeonatos. 

Correndo em sua casa Curitiba, o ex-F1 Ricardo Zonta largou na sétima posição e fez valer de toda a sua experiência para chegar entre os seis primeiros, impondo um ritmo forte em uma disputa acirrada entre Cacá Bueno e Max Wilson. "Foi uma ótima corrida. A equipe tem feito um ótimo trabalho desde a primeira etapa e estou muito feliz em estarmos ocupando essa posição no campeonato de equipes. A Stock Car é a maior categoria do automobilismo brasileiro com grandes equipes e nossa meta sempre foi trabalhar muito para estarmos entre as melhores e essa evolução vem acontecendo com bons resultados na pista. Vamos trabalhar pesado para mantermos esse desempenho", destacou o líder da BMC Racing, Zonta.

Tuka Rocha cumpriu com a sua meta de buscar pontos importantes tanto no campeontato de pilotos, quanto no de equipes, chegando na 12ª colocação. "Foi um final de semana muito produtivo. Na minha segunda corrida na equipe ocupo a sexta posição na tabela de classificação e isso é crucial para entrar na briga pela título. Estamos no caminho certo. Agora é trabalharmos para evoluirmos ainda mais em Tarumã", destaca Tuka.

Chefe da equipe, o experiente Jorge Salmini exaltou o ótimo trabalho da equipe. "Acho que esse ano estamos super focados a brigar pelo campeonato e cada dia que passa temos conseguido essa evolução, que é resultado de muito trabalho e dedicação e isso está começando a aparecer". 

A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 28 de abril, em Tarumã/RS. A vitória deste domingo ficou com Daniel Serra, seguido de Ricardo Maurício e Thiago Camilo.










MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: