Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de março de 2013

Kart: Mega Kart mantém série de vitórias e se destaca no kartismo de São Paulo e Rio de Janeiro




Nelsinho Stanisci e André Cupello garantiram vitórias para a fábrica paulista

Mais um final de semana de vitórias para o currículo da fabricante de chassis e componentes para o kartismo, a paulista Mega Kart. As novas alegrias vieram em duas "frentes", em São Paulo, na Granja Viana, e no Rio de Janeiro, em Volta Redonda.

Participando da 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, um dos mais prestigiados campeonatos do kartismo nacional, a Mega Kart venceu na categoria DD2, com Nelsinho Stanisci, que também foi o autor da pole position. Stanisci teve ótimo desempenho também na Rotax Max, onde igualmente marcou a pole e terminou a corrida em 3º lugar.

Já em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, foi disputada uma etapa do Regional e a Mega Kart marcou presença em grande estilo, vencendo com André Cupello na F400 Graduados.

"Estamos mantendo nossa série de vitórias a cada final de semana de competições pelo Brasil", sublinham Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Desta vez não foi diferente e vencemos no kartismo paulista e no carioca, marcando novamente nossa presença no lugar mais alto do pódio, reflexo de muito trabalho e dedicação de todos na Mega Kart e da confiança de nossos pilotos", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: