Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mitsubishi Cup: Baumgart/Andreotti iniciam a temporada do jeito que terminaram 2012. Na frente



Dupla tirou máximo proveito da L200 Triton RS e venceu a primeira prova do campeonato 2013, disputada neste sábado (23) em Ribeirão Preto (SP)

Tricampeões da Mitsubishi Cup na categoria L200 Trition RS, a dupla formada por Cristian Baumgart e Beco Andreotti começou a temporada 2013 da maneira que encerrou 2012: vencendo. O duo foi o mais rápido das três voltas pelo trajeto de cerca de 30 quilômetros na área rural de Ribeirão Preto (SP), palco da primeira etapa do campeonato. A prova aconteceu neste sábado (23).

"Ribeirão traz sempre uma prova muito prazerosa de disputar. Rápida, cheia de variáveis, mas desta vez o trajeto trouxe muitas surpresas: foi uma prova com muitas características de cross country, fugindo um pouco do comum da Mitsubishi Cup. Tivemos saltos, erosões, foi bem legal e felizmente começamos com o pé direito bem pesado", comemorou Beco Andreotti, navegador de Cristian.

A dupla formada por Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel terminou em segundo lugar, com Marcelo Mendes e Deco Muniz fechando os três primeiros.

No X Rally Team, a dupla formada por Marcos Baumgart e Kleber Cincea não teve o início de temporada desejado. Depois de duas boas voltas pelo trajeto, no giro final a dupla sofreu com um problema mecânico que prejudicou sua pontuação final da prova, colocando piloto e navegador em sétimo lugar na categoria em Ribeirão Preto.

A próxima etapa da Mitsubishi Cup acontece no dia 4 de maio na cidade de Mafra, em Santa Catarina.



Rua Engenheiro Pedro Garcin, 190 - cj 10 - CEP: 05376-120
Tel. + 55 11 9245-7177
caiomoraes@pressconsultoria.com.br

Nenhum comentário: