Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de março de 2013

Equipe de João Vitor Barcelos está com ótimas expectativas para a 2ª etapa da Copa SP Light




Depois de uma primeira etapa emocionante, a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart volta a ser disputada entre os dias 21 e 23 de março na Aldeia da Serra, em Barueri (SP). João Vitor Barcelos, piloto catarinense de oito anos, está treinando forte para melhorar ainda mais os resultados alcançados em sua estreia na categoria cadete, realizada em janeiro. Clóvis Calliari, preparador do piloto, está confiante na evolução de João Vitor.
Desta vez, a expectativa é de que a direção de prova seja mais eficiente no cuidado com a segurança dos pilotos. Na primeira etapa, uma série de batidas e toques acabou prejudicando o desempenho final de João Vitor e outros competidores. Fabrício Barcelos, pai do piloto, lembra que a preocupação com a segurança dos jovens é fundamental. “Queremos vê-los disputando cada curva rumo à vitória, mas também queremos que eles não sofram acidentes, pois são crianças e merecem cuidado redobrado”, observa Fabrício.
Os treinos preparatórios serão realizados no dia 21 de março, pela manhã. Na sexta, os treinos se repetem. No sábado, haverá a tomada de tempo e as duas baterias da etapa. Para mais informações sobre o piloto, acesse: www.facebook.com/pilotojoaovitor.
Os treinos da 2ª Copa São Paulo Light poderão ser acompanhados pelo site www.racingcrono.com.br e as baterias vão ser transmitidas ao vivo pelo site www.mundomotor.com.br. 


Inovação & Mercado Assessoria de Comunicação
Tatiana Fiuza
(43) 9686-0797

Fabrício Barcelos
(48) 8414-7900

skype: tatianafiuza // email: tatiana@inovacaoemercado.com.br
@inovacaoemercado // www.facebook.com/inovacaoemercado

Nenhum comentário: