Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Gramacho Stedile tem o melhor desempenho na nova fase da Pick-up

Equipe encerrou 2009 com vitória de Riberi


Equipe de Alexandre Gramacho somou metade das vitórias e 85% dos pontos em jogo nos últimos dois anos da categoria


A nova fase da Pick-up Racing, inaugurada em 2008 com a integração ao circo da Stock Car, tem a Gramacho Stedile como a equipe que teve o melhor desempenho de todas as que competiram na categoria.

Em dois anos, foram nada menos que nove vitórias, o que corresponde a 50% das provas disputadas até o momento, além de seis segundos lugares (33%) e quatro terceiros (22%).

Mas o número que mais impressiona é o total de pontos acumulados neste período: de um total de 450 em jogo, a Gramacho Stedile somou 343 (182 em 2008 e 161 nesta temporada), obtendo a incrível marca de 85% do total de pontos conquistados .

Outros recordes importantes a serem destacados é o maior número de vitórias (seis) e o de pontos (182) conquistados em uma única temporada, no ano passado, além dos dois prêmios de piloto revelação da temporada já entregues, para Thiago Riberi e Cadu Pasetti, respectivamente.

"Estamos contentes com o trabalho da equipe realizado dentro da Stock Car, gostaria de agradecer a todos que participaram (aos membros da equipe e os patrocinadores, Irapuru Transportes e Tozan) deste projeto nestes dois anos de categoria ", disse Alexandre Gramacho.

No ano que vem, a Pick-up Racing inicia um novo ciclo, já que se fundirá com a Copa Vicar e será o principal degrau de acesso à Copa Nextel. Com concorrência de peso e equipes conceituadas, Gramacho acredita que a competição será mais acirrada em 2010.

"No próximo ano teremos uma quantidade maior de carros na categoria. Acredito em uma disputa grande pelas primeiras posições no grid, ficando mais difícil ganhar a prova, mas isso é o combustível do competidor. Será ótimo para todos ", completou o dirigente, que também terá uma representação na Copa Nextel em 2010. A próxima temporada da renovada Pick-up Racing terá oito etapas, com a primeira delas prevista para o dia 28 de março, em Interlagos.

Fotos:Bruno Terena/MS2



Time liderado por Alexandre Gramacho


Números da equipe impressionam


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: