Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tiago lamenta problemas durante as 500 Milhas da Granja Viana





Geronimi pilotou pela equipe Dolly, e elogiou o trabalho dos mecânicos durante a prova

Um prova de 11 horas de duração não é para qualquer um. Para o estreante Tiago Geronimi, a corrida realizada neste sábado (5) foi um aprendizado. Convidado pela equipe Dolly para integrar a equipe de oito pilotos para dois karts, o piloto disputou pela primeira vez na carreira as 500 Milhas da Granja Viana, na grande de São Paulo e conheceu as dificuldades enfrentadas durante as provas de longa duração.

"É muito difícil dividir o kart com outros pilotos. É a primeira vez que faço isso e tive que me adaptar às condições que a prova proporcionava. Mas foi um bom aprendizado e também me diverti bastante na corrida. É um evento muito legal", disse Geronimi, que neste ano disputou a temporada da Fórmula 3 Européia, a mais competitiva do planeta.


O competidor nascido em Lorena, no interior de São Paulo, lamentou os problemas com o kart. "Estávamos muito bem com os dois karts da Dolly, mas alguns problemas no motor acabaram nos fazendo perder muito tempo. Foi uma pena, pois tínhamos condições claras de finalizar entre os primeiros colocados", analisou.

Os companheiros de Tiago nas 500 Milhas da Granja Viana foram Rogério Raucci, João Gonçalves, Thiago Camilo, Marcos Gomes, Raphael Mattos, Sérgio Jimenez e Marcelo Dias.

"Depois dos problemas mecânicos voltamos em um bloco intermediário e a única coisa a fazer foi terminar a prova sem mais problemas. Mas foi uma festa muito bonita e espero voltar aqui mais vezes", falou o piloto, que totalizou cerca de 260 voltas na pista, fazendo sua maior ‘perna’ em uma hora e meia.

"Gostaria de agradecer à Dolly pela oportunidade de defender o time ao lado de grandes pilotos e de uma equipe tão dedicada", finalizou.


Visite o site do piloto: www.tiagogeronimi.com.br

Fotos: Marcos Souza


ReUnion Press
Rodolpho Siqueira / Marcos Souza
11. 7283-3715
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: