Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Na última semana do ano, a Race TV traz entrevistas especiais para você



Conheça os novos talentos brasileiros no automobilismo mundial


A Race TV, canal que traz mais emoção em motorsports não deixa você na mão no fim do ano. Na última semana de 2009, nada de reprises. A programação do canal que traz mais emoção em motorsports está repleta de entrevistas inéditas e exclusivas. Para acompanhá-las durante toda a semana, basta assistir ao www.racetv.com.br

Às segundas-feiras, não perca o Super Podium, o programa que traz os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo. As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo aqui.

O Roda de Box desta terça-feira está especial. O apresentador Edgard Mello Filho recebe dois pilotos da GT3, uma das categorias mais luxuosas do Brasil. O bate papo mais descontraído sobre esportes a motor terá Allam Khodair e Marcelo Hahn. Para saber mais sobre a categoria e conhecer os pilotos, basta assistir ao www.racetv.com.br

Além de falar sobre a GT3, Allam também lembrará da temporada de 2009 da Stock Car. Ele foi um dos dois pilotos a conquistar duas vitórias na temporada: venceu as duas etapas realizadas em Brasília.

Na quinta-feira, último dia do ano, o Race News traz uma entrevista com Adriano Buzaid, uma das promessas brasileiras que já está chamando a atenção na Europa. O piloto correu em 2009 na Fórmula 3 Inglesa e contou para Jacqueline Brazil seus planos para 2010.

A revista semanal sobre esportes a motor da Race TV também conversou com Fábio Fogaça, que acaba de faturar o título da Stock Car Júnior. Em 2009 a categoria teve seu último ano. Por isso, o piloto contou ao repórter Ricardo Montesano seus planos para 2010, e como é viver sempre viajando. Fábio é filho de um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro, o veterano Djalma Fogaça, que em 2009 completou 12 anos de Fórmula Truck e em 2010 não vai mais correr para poder apoiar o filho nas pistas.

Só na Race TV você fica sabendo de tudo o que acontece no mundo do esporte a motor. Não perca!

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: