Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 19 de dezembro de 2009

TONY ALMEIDA CONQUISTA O HEXACAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY 4X4





Duas etapas, duas vitórias e o Hexacampeonato Brasileiro de forma incondicional


Esse foi o saldo das últimas etapas (9ª e 10ª) do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 2009, realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

As pistas montadas nos arredores da cidade foram palco da consagração do Piloto Tony Almeida, que chega ao Hexacampeonato Brasileiro consecutivamente. “Não é todo dia, que conseguimos conquistar um título tão importante, apesar da temporada ter sido bastante disputada e de novos nomes terem surgidos no rally 4x4, conseguimos com muita dedicação e apoio técnico e mecânico da Prontauto nos manter no topo do ranking, agora é comemorar com nossa equipe e patrocinadores e pensar no futuro”. Disse o Piloto Tony Almeida já como Hexacampeão Brasileiro.

Uma temporada fantástica é como podemos resumir a conquista do título em 2009

Em dezembro de 2008, após a conquista do Pentacampeonato Brasileiro o Piloto Tony Almeida havia anunciado oficialmente seu afastamento das disputas de rally 4x4, para se dedicar exclusivamente ao rally cross country é tanto que não participou das duas primeiras etapas do campeonato, mas a pedido da organização do evento e de patrocinadores, a partir das 3ª e 4ª etapas Tony Almeida volta às pistas e de cara consegue duas vitórias, em seguida nas 5ª e 6ª etapas repete o resultado e vence mais duas etapas, próximas etapas 7ª e 8ª foram realizadas em Salvador (BA) e lá o paraibano conseguiu a 2ª e 6ª colocações e nas duas últimas etapas (9ª e 10ª) mais duas vitórias e a conquista incondicional de mais um título na brilhante carreira desse piloto paraibano, que serve de orgulho para todo seu estado e país.

Agora é torcer para nosso campeão renovar seus patrocínios e quem sabe conseguir outros para que possa se manter nas pistas para próxima temporada, que deverá ter inicio em março de 2010.

Tony Almeida, conta com esses patrocinadores: ANS&F Soluções Empresariais / Prontauto Serviços Automotivos / Se Ligue Locações de Geradores / TAG Racing

Visitem o site:
www.tonyalmeida.com.br



ASCOM: Tony Almeida
João Pessoa, 14 de Dezembro de 2009
E.mail: contato@tonyalmeida.com.br

Foto: Arthur Di Pace




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: