Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Última chamada - Klever Kolberg apresenta projeto inédito para o Dakar 2010

Piloto terá novidades surpreendentes para a sua 22ª participação na maior prova fora-de-estrada do mundo

Nesta terça-feira (15/12), o piloto Klever Kolberg vai apresentar um projeto inédito para a disputa do Rally Dakar 2010, que acontecerá entre os dias 1 e 17 de janeiro e percorrerá mais de nove mil quilômetros, passando por 13 cidades da Argentina e do Chile. Para apresentar as novidades, o brasileiro, que integra a Valtra Dakar Eco Team, o (a) convida para uma entrevista coletiva, seguida de almoço.

No atendimento à imprensa, que acontecerá na Churrascaria Vento Haragano - localizada na Av. Rebouças, 1001, em São Paulo (SP) -, a partir das 11h00, Kolberg falará sobre o projeto inédito, que certamente vai se tornar um marco histórico para o Brasil e para o próprio Rally Dakar. Em sua 22ª participação na competição o piloto, de 47 anos de idade, competirá ao lado do navegador Giovanni Godoi.

"Eu não tinha mais a intenção de competir no Dakar, mas fiquei com este projeto na cabeça e, depois de muita luta, conseguimos viabilizá-lo. Ele é pioneiro no mundo do rally e vai mudar a atitude de participação no próprio Dakar. Vamos dar um exemplo para as pessoas e nações. Este ano, o objetivo não será ganhar a prova, mas sim provocar uma mudança na atitude em cada um", disse o experiente piloto, que, ao lado de seu navegador, vai revelar todos os detalhes nesta terça.

CONVITE - COLETIVA DE IMPRENSA
Data: Terça-feira, 15 de dezembro
Horário: 11h00
Local: Churrascaria Vento Haragano - Av. Rebouças, 1001 - São Paulo (SP)
IMPORTANTE: É necessário confirmar presença. Para isso, envie e-mail para marcos.souza@reunion.com.br até as 18h00 de segunda-feira (14/12).

A relação de patrocinadores e apoiadores do Valtra Dakar Eco Team será revelada no dia da coletiva.

Acesse o site do piloto: www.parisdakar.com.br/


ReUnion Press
Rodolpho Siqueira / André Stepan / Cleber Bernuci / Fábio Ometto / Maria Domingues / Leonardo Murgel / Eduardo Antonialli / Marcos Souza
11. 3848.8670 / 71 / 72
11. 7283.3715
dunas-press@reunion.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: