Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de novembro de 2010

Gugelmin e Mayer já estão em Ribeirão Preto para a final da Mitsubishi Cup



Dupla catarinense é a mais experiente do grid da categoria Pajero TR4R

A dupla campeã da categoria Pajero TR4R em 2009, Sergio Gugelmin e Ivo Mayer, encararão amanhã em Ribeirão Preto (SP), o último desafio da temporada 2010 da Mitsubishi Cup.

A pista foi construída na Fazenda Santa Francesca e terá aproximadamente 30km de muita areia fofa e lombadas: "A pista é muito rápida, técnica, precisa muita concentração para andar bem por aqui," avisa Gugelmin.

A dupla patrocinada pela VTO Automotivos e Tecmin Peças e Acessórios está fora da disputa pelo título, ocupam a terceira colocação no campeonato, mas ainda tem condições de brigar pelo vice-campeonato. "O campeão está decidido, mas o vice ainda não. Nós vamos andar forte. O carro está perfeito e estamos na briga," afirma o piloto. Os catarinenses não tiveram um bom início de campeonato, os pontos perdidos nas duas primeiras etapas, foram suficientes para deixá-los fora da briga.

Sergio Gugelmin aproveitou a etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country em São Joaquim (SC), para treinar, em companhia de seu filho e navegador Gustavo Gugelmin, a dupla terminou a etapa na terceira colocação na categoria Production.

Programação Mitsubishi Cup – etapa Ribeirão Preto:

26 de novembro
Vistoria das10h00 às 17h00
Local: Taiwan Centro de Evento
Rodovia SP 310, Ribeirão Preto
Briefing: às 19horas - Hotel Araucária

27 de novembro 
Largada
1ª Largada - 08h30
2ª Largada - 11h00
3ª Largada - 13h30
Local: Fazenda Santa Francesca
Rod . Anhanguera Km 286
Às 16h00 - Premiação da Etapa Ribeirão Preto
Premiação do Campeonato - Taiwan Centro de Eventos

GP News Assessoria e Comunicação
Foto: David Santos Jr

Nenhum comentário: