Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Niterói Rally Team conquista o 4º lugar da Mitsubishi Cup 2010



Depois de sete etapas, a equipe, representada pelos irmãos Rodrigo e Ronald Leis, terminou a temporada 2010 entre as melhores da categoria L200 RS. Dupla de estreantes subiu no quarto degrau do pódio do maior rali de velocidade do Brasil

29 de novembro de 2010 - Terminou neste último sábado, 27 de novembro, a temporada 2010 da Mitsubishi Cup Sudeste, rali de velocidade monomarca, considerado o maior do País. A Niterói Rally Team que estreou este ano na competição, conquistou a 4ª colocação geral na categoria L200 RS.

E a velocidade predominou nesta 7ª etapa, que teve um roteiro de 16,05 quilômetros, na Fazenda Santa Francesca, localizada em Ribeirão Preto, SP. Foram cinco voltas, sendo as duas primeiras válidas pela primeira prova do dia, as terceira e quarta pela segunda prova, e quinta, pela terceira prova. Na etapa, a Niterói Rally Team obteve o 5º lugar.

"Para nós, este foi o melhor percurso do campeonato. Bastante rápido, diversos saltos, e demandou uma pilotagem bem agressiva. Como algumas das curvas eram abertas, conseguimos explorar nossa técnica", contou o piloto Rodrigo.

Os irmãos Leis comemoram muito esta conquista, e emocionaram-se ao subir no 4º degrau do pódio, figurando entre os melhores pilotos e navegadores do Brasil. "Cumprimos nosso objetivo, e acredito que fomos além disso; superamos as expectativas. Não imaginei que chegaríamos tão longe, em uma competição onde nossos principais concorrentes são experientes e altamente competentes, sabem o que estão fazendo no circuito, e conhecem melhor do que nós a receita para se alcançar a vitória", comentou Ronald.

Desde o início, a Niterói Rally Team manteve-se focada, com grande desejo de graduar-se etapa a etapa. "Confiar no nosso potencial e competir com concentração e muita garra, foram pontos importantes para este feito. Estamos satisfeitos e orgulhosos. Ano que vem, brigaremos pelo título", avisou Rodrigo.

A equipe encerrou seu calendário de competições, entretanto, continuará trabalhando, nas melhorias para o time e traçando novas estratégias para colocar seu nome e de seus patrocinadores em evidência, e claro, entre as maiores feras do rali de velocidade e de regularidade do País.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br


A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink



Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
 
Jornalista responsável:Atendimento:
Isis Moretti - Mtb: 36.471Sonia Good - Mtb: 44.503
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
sonia.good@liberdadedeideias.com.br
(11) 7827-0175

Nenhum comentário: